×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Sucesso e grande público marcam a primeira edição do Dia E – Empreenda Catanduva

NOTÍCIAS

Publicação: 20 de julho de 2017

Sucesso e grande público marcam a primeira edição do Dia E – Empreenda Catanduva



A primeira edição do Dia E – Empreenda Catanduva foi um grande sucesso durante os três dias de evento. O perfil de quem procurou os serviços do Dia E foi desde o empresário consolidado que está em busca de atualizar seus conhecimentos e consequentemente sua empresa, até o novo empreendedor que quer dar início a um novo negócio com segurança e orientação profissional adequada.

Quem participou desta primeira edição destaca a importância e união dos parceiros em disponibilizarem, em um mesmo espaço, serviços diversos voltados para o empresário.
Para Ivo Pinfildi Júnior, presidente do Sincomercio Catanduva, o sucesso do Dia E Empreenda Catanduva foi consolidado graças a parceria  da Associação Comercial e Empresarial – ACE, CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, Prefeitura de Catanduva por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho, SEBRAE, SENAC, Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio e Sindicato Rural.

“Ter fortalecido esse alicerce com importantes parceiros garantiu ao Dia E, sucesso e seriedade”, analisa Ivo Pinfildi Júnior.

Os consultores do Sebrae Guilherme Tresso, Artur Shioti e Hebert Pelegrini, comemoraram a grande procura e se surpreenderam com o perfil do público que buscou diversos serviços no Dia E.

“Tivemos uma grande procura de empreendedores que querem começar o seu negócio, mas antes estão tendo a preocupação de procurar ajuda e informação necessária para abrir um negócio de forma segura”, analisam os consultores.

Júlio Marangoni, agente de desenvolvimento, atendeu muitas pessoas que buscavam informação de como formalizar e abrir uma empresa.

Assim como os funcionários do Procon, registraram uma grande procura de empresários que buscam seguir as leis e cumprir com o que determina o Código de Defesa do Consumidor.

No stand do Senac, os visitantes além de esclarecerem dúvidas, aproveitaram para registrar a intenção de cursos, contribuindo com a unidade do Senac Catanduva, para possíveis aberturas de cursos no futuro.

O Dia E – Empreenda Catanduva encerrou seu último dia de edição com saldo positivo e a expectativa de novas edições.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top