×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher

NOTÍCIAS

Publicação: 5 de março de 2024

28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher



O 28º Encontro da Mulher Empresária foi um momento marcante onde mulheres empreendedoras se reuniram para compartilhar experiências, insights e solidariedade.

O ponto alto do Encontro foi a história inspiradora compartilhada pela palestrante Milla Gomes, uma empresária de sucesso no ramo de confecções. Milla abriu seu coração, falando sobre as dificuldades enfrentadas em sua jornada empreendedora, tornando-se um farol de esperança para muitas outras empreendedoras.

Além disso, o presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Junior, ressaltou a crescente participação das mulheres no centro das decisões empresariais, destacando a importância da diversidade e inclusão no ambiente corporativo.

A solidariedade também foi uma parte fundamental do evento, com a presidente do Conselho, Helenir Kuschnaroff, agradecendo a todas as participantes pelo apoio a uma causa beneficente. O evento arrecadou cerca de 2000 litros de leite em troca dos convites, demonstrando o compromisso das mulheres em apoiar causas relevantes.

Outras questões importantes também foram abordadas, como as políticas de proteção às mulheres contra crimes sexuais, colocadas pela Dra. Luísa Helena Marques de Fazio, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.  Essas conversas são cruciais para garantir a segurança e o bem-estar das mulheres em todos os aspectos da vida, incluindo o ambiente de trabalho.

Neste ano o evento contou com uma intérprete de Libras cedida pelo Senac um dos apoiadores do evento, juntamente com o Sesc.

Ao final do encontro, mais de 300 mulheres foram agraciadas com um coquetel, proporcionando um momento de confraternização e networking. O evento não apenas celebrou as conquistas das mulheres empresárias, mas também reforçou o compromisso com a inclusão, solidariedade e progresso para todas.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top