×
Rádio Sincomercio
          Início          Notícias          Sincomercio realiza entrega de bicicleta da Campanha em prol do Hemonúcleo

NOTÍCIAS

Publicação: 31 de janeiro de 2023

Sincomercio realiza entrega de bicicleta da Campanha em prol do Hemonúcleo



O presidente do Sincomercio Ivo Pinfildi Jr., ao lado dos apoiadores da campanha de doação de sangue em prol do Hemonúcleo de Catanduva, conselheira e ex-presidente do Conselho da Mulher Empresária Vanessa Bernardi Leite e Leonardo Melotto, diretor da Ato Comunicação, realizou a entrega da bicicleta na tarde desta terça-feira (31).

O ganhador foi Adriano Aparecido Pampolim, entusiasta do ciclismo e do voluntariado em favor da doação de sangue. Além de organizar um grupo de voluntários para doar sangue na empresa Cocam, local onde trabalha, Adriano doa sangue em média 4 vezes ao ano.

“Quando soube da campanha imprimi o cartaz e fixei no mural da empresa para que todos os colaboradores soubessem e contribuíssem com a campanha. Fiquei surpreso e muito feliz quando soube que eu ganhei”, celebrou.

Leia também:

5 de maio de 2025
Confira o Horário do Comércio para o Dia das Mães
24 de abril de 2025
Comércio em Foco: O Podcast do Sincomercio é feito para você, comerciante!
2 de abril de 2025
Sincomercio e Sincomerciários solicitam ao Prefeito a transferência do feriado do dia 08 de agosto
26 de março de 2025
Palestra “Dores da Empresa” reúne Alunos e Empresários em evento de sucesso no Sincomercio
19 de março de 2025
Conselho da Mulher Empresária realiza entrega de leite arrecadado para entidades beneficentes de Catanduva

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top