×
Rádio Sincomercio
          Início          Notícias          Sincomercio e Sincomerciários solicitam ao Prefeito a transferência do feriado do dia 08 de agosto

NOTÍCIAS

Publicação: 2 de abril de 2025

Sincomercio e Sincomerciários solicitam ao Prefeito a transferência do feriado do dia 08 de agosto



O Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva (Sincomercio) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Catanduva (Sincomerciários) protocolaram um ofício junto à Prefeitura solicitando a transferência do feriado municipal de 8 de agosto (sexta-feira) para 11 de agosto (segunda-feira). A mudança atende a um pedido dos comerciantes e comerciários, visando melhor organização das atividades do setor. 

De acordo com os presidentes das entidades, Ivo Pinfildi Junior (Sincomercio) e Carlos Longo (Sincomerciários), a alteração beneficiaria tanto os empresários quanto os trabalhadores, permitindo um planejamento mais eficiente para o comércio local. A mudança facilitaria a logística dos estabelecimentos, além de garantir um melhor fluxo de clientes ao longo do final de semana, contribuindo para a economia da cidade. 

Ainda segundo os sindicatos, a solicitação reforça o compromisso das entidades com o desenvolvimento do comércio e a valorização dos profissionais do setor. A proposta agora segue para avaliação do prefeito Padre Osvaldo, que deverá analisar a viabilidade da alteração e atender o pedido.

Leia também:

2 de dezembro de 2025
Varejo terá novas regras tributárias em conjuntura de economia frágil
26 de novembro de 2025
É Black Friday no comércio de Catanduva!
10 de novembro de 2025
3º Chá Beneficente: sucesso de público e solidariedade
18 de outubro de 2025
Conheça os ganhadores do da Campanha Sincomercio 50 Anos – Show de Prêmios
8 de outubro de 2025
Assinada Convenção Coletiva de Trabalho 2025/2026

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top