×
Rádio Sincomercio
          Início          Notícias          Sincomercio e Prefeitura por um trânsito melhor!

NOTÍCIAS

Publicação: 26 de janeiro de 2021

Sincomercio e Prefeitura por um trânsito melhor!



Nessa terça-feira(26), o presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior, esteve com os agentes de fiscalização de trânsito, prefeito Padre Osvaldo e o vice Cláudio, além da secretária de trânsito, Maria Cristina.

Foram discutidas medidas de melhorias para o trânsito da cidade, principalmente na região central, promovendo a educação no trânsito e buscando reduzir as multas, atraindo os consumidores de Catanduva e região.

Desde o primeiro encontro o Sincomercio vem buscando junto aos comerciantes o aumento no ponto de vendas de área azul. Hoje já são 46 pontos, número que deve aumentar nos próximos dias.

Para ajudar na melhoria, os comerciantes podem se tornar ponto de venda de área azul, ajudando os consumidores que vão às compras na região central.

Leia também:

9 de abril de 2026
Brasil pune quem produz
6 de abril de 2026
37ª Feira do Comércio de Catanduva
17 de março de 2026
Conselho da Mulher Empresária realiza entrega de 1.780 litros de leite arrecadados no para entidades beneficentes de Catanduva
10 de março de 2026
30º Encontro da Mulher Empresária reúne cerca de 400 pessoas, arrecada 1.700 litros de leite e emociona público em Catanduva
23 de fevereiro de 2026
Custo do trabalho aumentaria 22% com fim da escala 6×1

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top