×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Sincomercio aposta no aquecimento das vendas para o Dia dos Pais

NOTÍCIAS

Publicação: 10 de agosto de 2017

Sincomercio aposta no aquecimento das vendas para o Dia dos Pais



Neste sábado comércio funcionará em horário especial das 9 às 18 horas

O próximo final de semana promete movimentar a economia no comércio catanduvense, segundo apontamento do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior.
No domingo dia 13 de agosto será comemorado nacionalmente o Dia dos Pais e para facilitar e proporcionar horários alternativos para os consumidores, o Sincomercio conseguiu, durante as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho, a abertura do comércio em datas e horários especiais. Assim, neste sábado dia 12 as lojas do comércio estarão abertas das 9 às 18 horas.

“Uma preocupação que temos no Sincomercio é trabalhar com otimismo e buscar alternativas para driblar qualquer possível adversidade. E temos visto importantes resultados, seja na adesão da Feira do Comércio e principalmente na movimentação econômica. Neste final de semana, por exemplo, contamos com uma data importante para o comércio que é o Dia dos Pais e também com o fato do pagamento salarial ter saído no início da semana, são fatores que ajudam o desenvolvimento do nosso comércio e da nossa cidade”, analisa Pinfildi Júnior.

NAS RUAS
A comerciante Solange Vicente Ferreira dos Santos, proprietária da Casa Fátima, tradicional loja do comércio catanduvense, revela que as vendas para o Dia dos Pais estão a todo vapor desde o início do mês, prometendo superar expectativas no sábado, com a abertura do comércio até às 18 horas.

“O comércio vem se recuperando e estamos sentido a melhora nas vendas desde o Dia das Mães. Para este final de semana, acredito que vamos superar as vendas do mesmo período de 2016. Os consumidores estão valorizando nosso comércio e posso afirmar que este ano está muito melhor que o ano passado”, finaliza Solange.

Sincomercio
O Sincomercio Catanduva negocia todos os anos as Convenções Coletivas de Trabalho que estabelecem a relação entre empresários e funcionários para o ano seguinte, de forma a fortalecer e desenvolver o comércio local. A abertura das 9 às 18 horas no sábado que antecede o Dia dos Pais, não requer autorização e está prevista na CCT. O calendário completo pode ser baixado pelo site www.sincomerciocatanduva.org.br.

Serviços
Sincomercio Catanduva 17 3531-5900. Avenida Benedito Zancaner, 720 – Jardim do Lago.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top