×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          9ª Caminhada do Batom e do Bigode reuniu cerca de 300 participantes no último domingo

NOTÍCIAS

Publicação: 16 de julho de 2018

9ª Caminhada do Batom e do Bigode reuniu cerca de 300 participantes no último domingo



Promoção à saúde, bem-estar e solidariedade, estes são os três pilares de base da tradicional Caminhada do Batom e do Bigode, realizada pelo Conselho da Mulher Empresária. No último domingo (15), mesmo com o clima mais frio do mês de julho, cerca de 300 pessoas participaram do evento e fizeram o percurso de 5, 5 km. O evento disponibilizou frutas (maçã e banana), água para todos os participantes, além do Kit composto pela camiseta do evento, viseira e manteiga de cacau. Outro serviço disponibilizado gratuitamente foi a aferição de pressão realizada pelos alunos do curso de Enfermagem do Hospital Emílio Carlos.
Logo na chegada, a Instrutora de Atividades Físicas do SESC, parceiro do evento, Priscila Silva, realizou o alongamento e aquecimento ao som, comandado pelo rádio Nativa FM, parceira de longa data da Caminhada.

Homens e mulheres de todas as idades, além de crianças caminharam, cada um no seu ritmo, seguindo pela Avenida Benedito Zancaner até a Rua Cotia, retornando até a sede do Sincomercio.

Todo o percurso foi acompanhado pela Guarda Civil Municipal, que bloqueou as ruas para que os participantes pudessem realizar a caminhada em segurança.

Na volta as conselheiras realizaram o sorteio de brindes fornecidos pelas lojas do comércio da cidade, mas antes a Instrutora de Atividade Física, Priscila, realizou um exercício de relaxamento com todos os participantes.

“Ficamos muito contentes com a participação dos cerca de 300 participantes, que não se amedrontaram com a possibilidade de frio. Todos aprovaram o novo percurso que esse ano saiu em frente à sede do Sincomercio. Foi um lindo e contagiante evento, que promoveu saúde e qualidade de vida”, analisa a presidente do Conselho da Mulher Empresária, Lourdinha Dalto.

A presidente destaca, que ao longo desta semana as conselheiras irão definir as entidades que receberão os produtos de higiene pessoal arrecadados na caminhada.

Para o presidente do Sincomercio Catanduva, Ivo Pinfildi Júnior a Caminhada do Batom e do Bigode se tornou um evento tradicional e que envolve toda a família. “Nesta edição pudemos ver o aumento do número de pais e filhos, crianças pequenas e até animais de estimação, mostrando que a Caminhada é um evento para família. Outro ponto aprovado pelos participantes foi o novo local. A cada ano vamos melhorando e ganhando mais participantes. Parabenizo o CME pelo carinho com que realizam esse evento”, complementa o presidente do Sincomercio.

APOIO
O Conselho da Mulher Empresária por meio de sua presidente, Lourdinha Dalto, agradece o presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior e toda a diretoria pelo apoio ao evento, e aos parceiros: Senac, Sesc, Nativa FM, Cacau Show, Luciana Magazine, Guarda Civil Municipal, Supermercado Vencedor e Ponto Natural.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top