TECNOLOGIA: Sincomercio lança APP e leva serviços com apenas um toque no celular
Sincomercio de Catanduva é o 2º sindicato no Brasil a utilizar o aplicativo
Modernidade, tecnologia e praticidade, são temas constantemente abordados nos dias de hoje. E se a praticidade for associada à tecnologia, melhor ainda!
Pensando e acompanhando a evolução e novas formas de comunicação o Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio, lançou nesta semana o APP Sincomercio. O aplicativo aproxima a comunicação entre os diversos setores e temas do sindicato aos associados e não associados, sejam lojistas ou pessoas físicas, basta baixar o aplicativo e se cadastrar.
O responsável pela implantação da nova e moderna ferramenta, Marcelo Gimenes da empresa G2Mobile Tecnologia, detalha que com o APP os usuários ganham em tempo e agilidade.
“Com o APP é possível acompanhar a demanda em tempo real e direto com o setor responsável. Ele integra a informação e sua conexão totalmente digital, permite melhor gestão, acompanhamento e transparência em todas as demandas. É uma excelente e revolucionária ferramenta para empresas e sindicatos”, explica Gimenes.
Para o presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior, a novidade era algo inevitável e fundamental para agilizar e modernizar o processo de comunicação entre o sindicato e o público externo, seja ele associado ou não ao sindicato.
“Estamos vivendo a Era da Informação, a Era Digital e não podemos estacionar em um modelo de comunicação ultrapassado. Os jovens, os empresários estão conectados, estão online o tempo todo e observando essa nova forma de comportamento o Sincomercio lançou o App, que pode ser usado no celular ou em desktop, como forma melhorar a comunicação e oferecer o que há de mais moderno à população de Catanduva”, detalha Pinfildi.
Segundo sindicato a utilizar o App no Brasil, o Sincomercio disponibiliza os seguintes serviços com apenas um click:
Aluguel de salas, Conselho da Mulher Empresária, Denúncia, Elogio, Falar com o presidente, Feira do Comércio, Financeiro, Informação, Plano de Saúde, Quero me associar, Reclamação, SCPC, Solicitação e Sugestão.
Cada setor recebe diretamente a demanda, sem passar por terceiros, e devolve a resposta em até 48 horas. Todo processo fica documento no aplicativo, além de ser gerado um protocolo de atendimento, que pode ser impresso em PDF.
COMO BAIXAR?
Para baixar o aplicativo é fácil. Ele está disponível nas lojas de aplicativos – Google Play e Apple Store, para as versões Android e iOS, além de poder ser acessado na versão WEB, pelo endereço: https://sincomerciocatanduva.g2canal.com.br