×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Sucesso: Abertura da 30ª Feira do Comércio reúne centenas de pessoas e supera expectativas

NOTÍCIAS

Publicação: 23 de agosto de 2017

Sucesso: Abertura da 30ª Feira do Comércio reúne centenas de pessoas e supera expectativas



Autoridades, comerciantes e muitos consumidores lotaram o 1º dia de feira

O Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio realizou a abertura oficial da 30ª Feira do Comércio. O evento que está sendo realizado na sede do Sesc, até sábado às 17 horas, contou com a presença de autoridades do município, imprensa, comerciantes e muitos consumidores, além do Presidente da Associação Comercial e Empresarial – ACE, Paulo Pacheco, gerente do SESC, Beto Kuchnaroff e do gerente do SENAC, Murilo Michel e o vereador André Beck.

Na abertura o presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior, apontou a importância da feira para a cidade e para os comerciantes. “A feira já se tornou tradicional e a impulsionar a economia local neste período, além de proporcionar aos comerciantes, maior visibilidade e a oportunidade para se apresentar para um vasto público. Tem comerciante que não abre mão de participar e todas as edições está conosco neste evento que abrange Catanduva e região”, finaliza o presidente.

Nesta edição, além das lojas, participou o projeto Corujas do Bem, com a comercialização de lindos pratos. Toda a renda adquirida nessas dias de feira, será revertida para o projeto, que auxilia crianças autistas ou com síndromes ligadas ao Autismo.

Ivo Pinfildi Júnior também agradeceu o apoio e presença maciça da imprensa que compareceu e prestigiou a abertura da feira.

Serviços
30ª Feira do Comércio Catanduva, sede do SESC. De quarta à sexta-feira das 14 às 21h30 e no sábado dia 26, das 10 às 17 horas.

Informações: 3531-5900

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top