×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Sincomercio: Seminário de Marketing Digital para Microempresas reúne mais de 300 pessoas

NOTÍCIAS

Publicação: 17 de agosto de 2017

Sincomercio: Seminário de Marketing Digital para Microempresas reúne mais de 300 pessoas



Palestrante William Paganelli contagiou a plateia durante duas horas de palestra

Era pós digital, é assim que o palestrante e especialista em marketing digital, William Paganelli defini o período em que vivemos. E em um ambiente de muita motivação, novas ideias e muito marketing, o Sincomercio Catanduva recebeu em sua sede mais de 300 pessoas, para viver a experiência do seminário, na noite de terça-feira (08).

A abertura foi realizada pelo vice-presidente do Sincomercio, Marcelo Gimenez que destacou a alegria em ver centenas de pessoas sendo motivadas pelo desejo do conhecimento e aperfeiçoamento. Natural de Bebedouro, William Paganelli, trouxe para centenas de pessoas, mais do que novas plataformas de marketing, trouxe também motivação e um novo olhar, uma nova perspectiva.

“Eu acredito que nós viemos com a missão de aprender, crescer e mudar. Isso é uma máxima que devemos nos lembrar a todo momento. Antes de mais nada peço que os participantes do seminário parem de olhar para trás, quebrem seus limites e estourem a ponte. Quebrando essa barreira, e tendo dedicação conseguimos alcançar o sucesso desejado”, analisa Paganelli

NOVO ESPAÇO

Para o presidente do Sincomercio Ivo Pinfildi Júnior, a inauguração do novo espaço feito na sede do sindicato, não poderia ter sido melhor.

“Estreamos esse novo salão, com capacidade para 400 pessoas em grande estilo e sinergia entre todos os participantes do Seminário, nossos funcionários e o palestrante William. Acreditamos na força da informação de palestras, cursos e consultorias que tragam aos olhos dos nossos empresários uma nova perspectiva, a vontade de buscar conhecimento”, analisa o presidente.

Com a grande procura e número de inscritos para o Seminário, o Sincomercio está analisando a possibilidade de novas parcerias o palestrante, levando informação ao maior número de empresários possível.

“Trabalhamos pela nossa categoria e incentivamos todas as práticas que impulsionem o conhecimento e a renovação de estratégias”, finaliza.

SERVIÇOS
O Sincomercio Catanduva está localizado na Avenida Benedito Zancaner, 720 – Jardim do Lago. Para informações sobre locação de espaços para reuniões e eventos, 17 3531-5900. Site:www.sincomerciocatanduva.org.br

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top