×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Sincomercio sediará curso intensivo ‘Venda Mais’ voltado para empresários e empreendedores que querem alavancar seus negócios

NOTÍCIAS

Publicação: 18 de setembro de 2018

Sincomercio sediará curso intensivo ‘Venda Mais’ voltado para empresários e empreendedores que querem alavancar seus negócios



Curso que agora vem formando e qualificando empresários em todo o país estará em Catanduva nos dias 29 e 30 de setembro

O Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio, sediará nos dias 29 e 30 de setembro o curso intensivo Venda Mais com Facebook, Instagram e WhatsApp.

O curso será realizado pelos especialistas Thiago Martins e Gustavo Missura, que completam o time do Empoderamento Digital, um coletivo de profissionais de marketing, de vários lugares do Brasil, que são especialistas em áreas distintas.

“Criamos o curso intensivo buscando ensinar e mostrar soluções de marketing para o empreendedor que busca alavancar suas vendas e seus negócios. Dessa forma conseguimos passar conteúdo relevante, de forma didática e prática, buscando qualificar, empoderar e dar autonomia para empresários, donos de pequenos, médios e grandes negócios, para que eles saibam a força e a importância das Mídias Sociais e da internet para os negócios”, explica Thiago Martins.

Segundo o profissional o curso surgiu frente a uma grande demanda de mercado identificada pelo grupo e foi pensada em um formato voltado para o empreendedor. “Pensando em otimizar tempo, sem perder conteúdo, adaptamos o curso para uma versão intensiva de oito horas por dia, durante dois dias, onde o profissional vai entender o que é, o que fazer e sairá do curso com um plano de ação pronto”, detalha Martins.

O curso irá ensinar o que precisa ser feito, desconstruirá ideias antigas ensinando novos métodos, assim como passo a passo que poderá ser um divisor de águas na sua empresa.
“São dois intensos dias de muito aprendizado, que mostrarão o que fazer, por que fazer e como fazer?”, finaliza Martins.

De acordo com os organizadores, qualquer empresário ou empreendedor, que quiser mudar o rumo dos seus negócios e fazer a diferença, deve fazer o curso.
Inscrições:

As inscrições podem ser feitas pelo site: https://emponderamento.digital/
Informações: (17) 3531-5900.
Local: Avenida Benedito Zancaner, 720 – Jardim do Lago – Sede do Sincomercio.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top