×
Rádio Sincomercio
          Início          Notícias          Sincomercio sedia reunião entre sindicatos

NOTÍCIAS

Publicação: 29 de março de 2019

Sincomercio sedia reunião entre sindicatos



O Sincomercio, sediou nesta manhã uma reunião entre os Sindicatos patronais dos municípios de Jaú, Catanduva e Bauru, além dos Sindicatos laborais de Catanduva, Matão e Ourinhos.

No encontro os sindicalistas discutiram várias propostas, entre elas a Comissão de Conciliação Prévia, conforme permitido no regime CLT.

“Dada as mudanças no mundo sindical que afetam patrão e empregado, sentimos a necessidade dos sindicatos abordarem alguns pontos entre eles, buscando desenvolver cada vez mais serviços e benefícios para suas categorias”, explica Ivo Pinfildi Júnior.

Participaram da reunião os presidentes: José Carlos Longo, Sincomerciarios Catanduva, José Carlos Pellegrine, Sincomerciarios de Matão e Aparecido Brusarosco, Sincomerciarios de Ourinhos, além dos patronais, Sincomercio Catanduva, José Roberto Pena, Sincomercio de Jaú e Walace Sampaio, Sincomercio de Bauru.

A iniciativa por meio dos sindicatos favorece ambas as categorias.

As reuniões serão feitas a cada quinzena. A próxima, será no município de Bauru.

Leia também:

10 de março de 2026
30º Encontro da Mulher Empresária reúne cerca de 400 pessoas, arrecada 1.700 litros de leite e emociona público em Catanduva
23 de fevereiro de 2026
Custo do trabalho aumentaria 22% com fim da escala 6×1
13 de fevereiro de 2026
Horário de funcionamento do comércio de rua no carnaval
15 de janeiro de 2026
Entrega dos prêmios de Natal da Campanha Show de Prêmios
12 de janeiro de 2026
30º Encontro da Mulher Empresária – em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top