×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Sincomercio realiza sorteio dos Boxes para 31ª Feira do Comércio

NOTÍCIAS

Publicação: 27 de julho de 2018

Sincomercio realiza sorteio dos Boxes para 31ª Feira do Comércio



Feira terá início dia 22 de agosto com término dia 25, sábado

O Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio, realizou na tarde de quinta-feira (26) o sorteio de 53 boxes da 31ª Feira do Comércio.

Tradicional e data de destaque no calendário de Catanduva, a Feira do comércio terá início dia 22 de agosto às 14 horas, terminando dia 25 de agosto, sábado, às 17 horas, no SESC Catanduva.

O presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior, explica que o evento já se tornou tradição e é uma ótima oportunidade para comerciantes e consumidores.

“A Feira do Comércio movimenta a economia, dá a oportunidade aos participantes adquirirem novos clientes, oferece produtos com qualidade e com descontos abaixo do custo. É bom para o consumidor e bom para o comerciante”, enfatiza Pinfildi.

Segundo o coordenador da Feira, Luís Paulo Moraes, as lojas que participarão da feira representam os seguimentos de roupas, masculino e feminino, calçados, acessórios, estética, plano de saúde e odontologia.

“A feira é uma oportunidade de comprar produtos de qualidade abaixo do custo. Todos os anos nos surpreendemos com número de pessoas de Catanduva e de cidades da região, que aguardam o ano todo para participar da feira e fazer um bom negócio”, analisa Moraes.

O coordenador desta que o retorno proporcionado pela feira aos comerciantes participantes pode ser demonstrado pelo número de boxes comprados.

“Temos comerciantes que compraram 5 boxes, outros 4, na última feira um comerciante comprou 7 boxes. É prova que a feira é ótimo ambiente para movimentar a economia e traz ótimo retorno aqueles que participam”, comemora Luís Paulo.

Jéssica Domingues, comerciante há 13 anos, atua no comércio de roupas e não perde a Feira do Comércio.

“O evento é uma oportunidade de vender produtos de qualidade, com descontos de até 70%, mas o principal, atrair novos clientes. Tenho clientes até hoje que foram conquistados na feira, já outros esperam a feira para aproveitar os descontos. Realmente vale a pena”, destaca Jéssica.

O comerciante Luciano Rascassi, participante assíduo da feira esse ano comprou 5 boxes e explica o que faz a Feira do Comércio ser um sucesso.

“Os produtos que levamos na feira, são produtos que não tem a ‘grade’ completa. Por exemplo, um modelo que tem apenas dois pares, um de cada numeração, é um produto que terá difícil saída na loja, mas na feira é vendido rapidamente. Isso faz com que eu consiga dar um bom desconto, vendendo um produto de ótima qualidade”, detalha Rascassi.

Outro importante fator é a conquista de clientes da região, que passam a frequentar a loja depois de conhece-la na Feira do Comércio.

“Tenho clientes que compram comigo todo ano da Feira do Comércio e outros que conheceram a minha loja na feira e se tornaram clientes fiéis. É um evento muito importante que atende públicos de várias classes sociais”, complementa o lojista.

Informações:

Sincomercio (17) 3531-5900.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top