RÁDIO SINCOMÉRCIO  
  17 de novembro de 2022

Sincomercio lança campanha de doação de sangue em prol Hemonúcleo Catanduva

Baixa no estoque do banco de sangue levanta alerta e urgência da campanha

O Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio, lançou a Campanha de Doação de Sangue em prol o Hemonúcleo Catanduva na última quinta-feira (17). O projeto tem objetivo de aumentar o número de doações de sangue neste período do ano, tendo a vista a baixa que é característica do período.

“No final do ano, um período de festas, sempre existe uma baixa no número de doadores e em contra partida um aumento no número de acidentes e, consequentemente, cirurgias e a necessidade de usar sangue. Por isso essa campanha é de extrema importância e sem dúvida irá salvar muitas vidas”, explica Natália Colombo, enfermeira do Hemonúcleo Catanduva.

Nesta campanha os doadores que procurarem o Hemonúcleo devem dizer que querem participar do sorteio da bicicleta. Todos aqueles que se identificarem desta forma, após realizarem a sua doação, serão identificados no sistema como participantes da campanha.

“A campanha terá vigência do dia 21 de novembro de 2022 ao dia 24 de janeiro de 2023. Neste período todos aqueles que informarem ao atendente do Hemonúcleo a intensão de doar e participar do sorteio da bicicleta, serão identificados e concorrerão ao prêmio no dia 25 de janeiro. É uma forma de agradecer os doares que voluntariamente se preocupam e se doam a salvar outras vidas”, detalha o presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior.

O presidente do Sincomercio Ivo Pinfildi Júnior, o Conselho da Mulher Empresária e toda a diretoria do Sincomercio são parceiros do Hemonúcleo e já estão na segunda campanha em prol a entidade. Nesta edição a campanha ganhou reforço com o apoio e parceira da agência, ATO comunicação, representada pelo publicitário, Leonardo Melotto.

A presidente do Conselho da Mulher Empresária, Vanessa Bernardi Leite, explica que as lojas das conselheiras, participarão da campanha informando seus clientes sobre o sorteio da bicicleta, promovendo amor e solidariedade.

“Essa é uma causa importante e salva vidas diariamente. Nós do Conselho da Mulher Empresária, vestimos essa camisa e apoiamos o Hemonúcleo Catanduva”.

DOAÇÃO
A doação de sangue é um gesto de solidariedade e que salva vidas! O sangue é essencial para procedimentos médicos de grande porte como, cirurgias, transplantes, tratamentos oncológicos e para pacientes com doenças crônicas graves como Anemia Falciforme e Talassemia. 1 DOAÇÃO SALVA 4 VIDAS!

Top