×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Sincomercio e Federação do Comercio apontam aumento nas vendas no mês do Dia dos Namorados

NOTÍCIAS

Publicação: 8 de junho de 2017

Sincomercio e Federação do Comercio apontam aumento nas vendas no mês do Dia dos Namorados



O Sindicato do Comercio Varejista de Catanduva – Sincomercio e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo – FecormercioSP sinalizam para o aumento nas vendas no mês de junho, mês em que se comemora o Dia dos Namorados (12).
De acordo com pesquisa realizada pela assessoria econômica da Federação, o possível crescimento nas vendas do varejo demonstra que, ao menos até junho, as turbulências observadas em âmbito político não irão comprometer a trajetória de recuperação do movimento varejista até aqui observada. Portanto, a combinação positiva de elementos determinantes do consumo, como queda notória da inflação, o ciclo de cortes na taxa básica de juros e a elevação na renda agrícola em decorrência do forte aumento de exportações de commodities, acabam por fundamentar a observada melhoria nos indicadores de confiança dos consumidores, gerando um ambiente favorável para o crescimento das vendas.

CATANDUVA
Em Catanduva, incentivando o desenvolvimento do comércio varejista e proporcionando a abertura em horários alternativos, beneficiando o comerciantes e consumidores, o Sincomercio em acordo nas Convenções Coletivas de Trabalho, conquistou a abertura em dias e horários especiais ao longo do ano.

No sábado dia 10, final de semana que antecede o Dia dos Namorados (12), o comércio catanduvense funcionará em horário especial – 9 às 18 horas, como forma de oferecer aos consumidores horário alternativo para ir às compras.

Para o presidente da instituição, Ivo Pinfildi Júnior, a abertura do comércio em horário especial, representa uma oportunidade diferenciada para quem trabalha e não tem tempo de usufruir do comércio em horário convencional, além de dar oportunidade para os moradores dos municípios da microrregião, consolidando e demonstrando a força do comércio local, que possui estrutura e competitividade para fazer frente a outros centros comerciais.

“Durante as negociações das Convenções Coletivas de Trabalho, buscamos demonstrar a importância do nosso comércio poder abrir em datas especiais e horários diferenciados. São pontos de extrema importância para que possamos manter nossa competitividade”, analisa o presidente.

A abertura do comércio em horários especiais e em feriados é um benefício conquistado pela diretoria do Sincomercio nas negociações das Convenções Coletivas de Trabalho.

INFORMAÇÃO

Como forma de garantir que a informação chegue à população, o Sincomercio se preocupa e mantém divulgação constante em sua fan page, rádio Sincomercio disponível no site e aplicativo de celular (TuneIn), Band e Nativa FM, Site, contatos do aplicativo WhatsApp e via e-mail para todo o mailing, buscando dar ampla divulgação.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top