×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Sincomercio e ACE lançam Campanha Desejo de Natal

NOTÍCIAS

Publicação: 19 de junho de 2019

Sincomercio e ACE lançam Campanha Desejo de Natal



Imprensa e comerciantes prestigiaram lançamento que ocorreu na sede do Sindicato

O Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio, e a Associação Comercial e Empresarial – ACE, lançaram a Campanha Desejo de Natal. O lançamento aconteceu na noite da última terça-feira (18) na sede do sindicato e contou com a presença da imprensa e dos comerciantes locais.

De acordo com o presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior, o lançamento teve como objetivo além de apresentar a campanha em si e fornecer todos os dados técnicos, enfatizar a importância da participação dos comerciantes para a realização do evento e fortalecimento da importante data.

“É fundamental a união e adesão dos comerciantes à campanha, uma vez que precisamos no mínimo de 120 empresas participantes para realizá-la. As entidades buscam fomentar e fortalecer o comércio varejista, entretanto a participação de todos é fundamental para que o projeto se realize e tenhamos um final de ano de muito movimento e prosperidade em todas as lojas”, afirma Pinfildi.

Tanto a associação, quanto o sindicato enfatizam a Campanha Desejo de Natal busca dar evidência ao comércio, atrair novos e antigos clientes nas lojas participantes, além de atender a microrregião com mais de 285 mil habitantes.

“Nós da Associação Comercial e Empresarial de Catanduva, juntamente com o Sincomercio, buscamos fomentar nosso comércio em um período muito importante para os comerciantes, que é o final de ano, além de desenvolver e promover as lojas locais, atraindo consumidores de toda a microrregião que Catanduva atende. Mas para que tenhamos sucesso neste projeto, é fundamental a parceria e envolvimento de todos os comerciantes, promovendo a união em prol do Comércio de Catanduva. Nós, as entidades, contamos e acreditamos na força desta união”, confessa o presidente da ACE, Fernando Alves de Souza.

CAMPANHA

A campanha terá a periodicidade do dia 12 de novembro à 26 de dezembro de 2019. As lojas participantes oferecerão 1 cupom a cada compra no valor igual ou superior a R$50,00, aos seus clientes, que preencherão e depositarão na urna. Serão sorteados 2 Smartphones Samsung A8, 2 TVs Smart 50 LG, Mod 50UK6520 e um carro 0km MOBI 2019 com documentação e IPVA.
Os interessados podem procurar o Sincomercio (17) 3531-5900 ou a ACE (17) 3524-9844

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top