×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Sincomercio divulga agenda SEBRAE de consultoria com especialistas e palestras do mês de maio

NOTÍCIAS

Publicação: 25 de abril de 2017

Sincomercio divulga agenda SEBRAE de consultoria com especialistas e palestras do mês de maio



O Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio, informa a agenda de consultorias e palestras disponibilizadas pelo Sebrae em Catanduva, no mês de maio. Os eventos contemplam a parceria entre o Sebrae, Prefeitura de Catanduva, Associação Comercial e Empresarial – ACE, Sincomercio e Sindicato Rural.

No dia 05 de maio, sexta-feira, a consultoria será na área de finanças com o consultor Júlio Cesar Lara Ribeiro, na sede da ACE.
Dia 12 de maio, sexta-feira, a consultoria será com a especialista Cristiane Viude Fernandes Sevilla, sobre gestão de pessoas, na sede do Sincomercio. Na última sexta-feira do mês de maio, 26, o especialista em marketing, Edgard Ferreira dos Santos Neto, atenderá na sede da ACE.
Para as três consultorias disponibilizadas no mês, o participante poderá escolher os seguintes horários: 13 horas, 14 horas, 15 horas e 16 horas.

Cada consultoria tem, em média, duração de uma hora. Para participar os interessados devem procurar a ACE, o Sincomercio ou o Posto Sebrae de Catanduva.

PALESTRAS
Além das consultorias especializadas, a parceria oferece palestras gratuitas com vistas a capacitação e a oferta de novas perspectivas.

Dia 19 de maio, das 14 às 16 horas, será oferecida a palestra: Como vender mais, especial Dia dos Namorados, a ser realizada na sede da ACE Catanduva. As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de maio.

A palestra busca sensibilizar o empresário sobre a importância de aproveitar o Dia dos Namorados e dinamizar seu faturamento por meio de esforços promocionais.

OFICINA
Com extensa agenda, as atividades serão findadas no dia 26 de maio, com a oficina gratuita: Aprenda a fazer fluxo de caixa. A oficina será realizada das 13 às 17 horas, na sede do Posto Sebrae de Catanduva, ministrada pela especialista Larissa Keiko.

O tema busca sensibilizar o participante para aspectos importantes da gestão financeira do negócio, como contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, reserva de capital de giro e dicas de elaboração do fluxo de caixa da empresa.

Os interessados poderão fazer a inscrição até o dia 25 de maio.

Informações Sincomercio: 3531-5900. End: Avenida Benedito Zancaner, 720 – Jardim do Lago.

Informações ACE: 3524-9844. End: Rua Alagoas, 137 – Centro.

Informações SEBRAE: 3531-5313. End: Rua São Paulo, 777 – Bairro Higienópolis.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top