RÁDIO SINCOMERCIO  
  17 de julho de 2019

Sincomercio comemora Dia do Comerciante com Jantar Show e reúne mais de 200 comerciantes

O Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva, Sincomercio -, realizou na noite de terça-feira (16) o Super Jantar Show em comemoração ao Dia do Comerciante.

Com a casa cheia os funcionários do sindicato deram show de profissionalismo e eficiência, frente a organização e planejamento do evento.

A animação ficou por conta do cantor Pedro Henrique e banda, que animou a noite com clássicos sertanejos, ‘modão’ das antigas e sertanejo universitário.

O presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior, reforça que neste 16 de julho foi uma data de se parabenizar os comerciantes que atuam fortemente no desenvolvimento socio econômico de Catanduva e fazem da cidade um polo regional de compras e referência para dezenas de municípios vizinhos.

No âmbito institucional o presidente destaca que a diretoria do Sincomercio atua fortemente buscando por meio de suas ações fortalecer o Comércio Varejista e oferecer aos associados serviços gratuitos e descontos por meio de parcerias com Padre Albino Saúde, Zurich Seguradora, Claro Empresas, além da assessoria Jurídica e os serviços do SCPC Boa Vista.

“A diretoria do Sincomercio sempre buscou soluções empreendedoras e sustentáveis, como por exemplo, além de todos os serviços oferecidos, o aluguel de salas de reuniões e salões comerciais, como este que estamos com capacidade para até 350 pessoas. Um espaço com total infraestrutura, estacionamento próprio e playground. Além deste salão, temos a sala de eventos com capacidade para até 100 pessoas sentadas, ar condicionado e equipamentos multimidia para qualquer tipo de reunião, congresso e demais eventos. Os espaços podem ser locados por pessoas físicas e jurídicas”, detalha o presidente.

Antes do esperado show foi realizado sorteio do celular smartphone GALAXY J6 PLUS de 32 GB.

Participaram do sorteio todos que baixaram o aplicativo em seus celulares. O Aplicativo do Sincomercio, desenvolvido pela empresa catanduvense G2City do empresário Marcelo Gimenes, traz uma tecnologia que facilita a comunicação com todos os setores e serviços do Sincomercio. Garantindo agilidade e praticidade na busca peça informação e serviços, seja um associado ou não.

A ganhadora da noite foi a sortuda, Cristiane Degrande que agora desfrutará de um celular de última geração.

Após o sorteio a noite foi embalada pelo cantor PH, que há dois anos em carreira solo, ele que possui há 22 anos na estrada, quer fazer a diferença no mercado sertanejo. Por isso, desde janeiro está em Goiânia se preparando para uma nova fase musical. Pedro Henrique PH canta e toca violão desde os nove anos e é natural de Itajobi.

“Foi uma noite incrível e que renderá outros eventos para unir os comerciantes de nossa cidade”, finaliza Pinfildi.

Top