×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Promoção à Saúde e Diversão marcam a 11ª Edição da Caminhada do Batom e do Bigode

NOTÍCIAS

Publicação: 4 de julho de 2022

Promoção à Saúde e Diversão marcam a 11ª Edição da Caminhada do Batom e do Bigode



Famílias e grupo de amigos foram presença marcante no evento

A 11ª Caminhada do Batom e do Bigode ganhou destaque nesta edição ao reunir muitos grupos de amigos e grupos de famílias.
Homens e mulheres de todas as idades, além de crianças, formaram o ‘mar laranja’ na Avenida Benedito Zancaner, na manhã deste domingo (03)

A animação que contagiou os participantes ficou por conta da rádio Nativa FM e do instrutor do SESC, Adriano Emerson, que com muita alegria e descontração, realizou o aquecimento e conduziu todo o trajeto da caminhada, ao som badalado da peruinha da Nativa FM comandada pelo locutor Alex, Oliveira.
A presidente do Conselho da Mulher Empresária, Vanessa Bernardi Leite, destacou a emoção de realizar sua primeira edição da caminhada, além da gratidão pelo apoio e envolvimento de todos os parceiros.
“Neste ano tivemos a parceira da Emy Perfumaria, Senac, Sesc, Nativa, Supermercado Iquegami, a clínica popular Doutor Aqui e o Sincomercio, que é incrível e sempre está pronto para nos apoiar,” comemora.
Todos os participantes contaram com aferição de pressão arterial e teste de glicemia, realizada pela Clínica Doutor Aqui Catanduva.
“A promoção à saúde começa com a prevenção. E neste sentido a Doutor Aqui Catanduva busca incentivar e promover a saúde por meio da prevenção”, afirma Neiva Modesto, diretora da clínica.

PÚBLICO
Esta foi a primeira edição da caminhada após o período de pandemia. Neste ano, o público estimado não foi atingido, entretanto a organização percebeu uma mudança no público em comparação com outras edições.
“Em outras edições víamos as pessoas vindo sozinhas, casais, pequenos grupos de amigos. Este ano percebemos grandes grupos de família, crianças pequenas de 1 aninho, 2 aninhos, grandes grupos de amigos de todas as idades. As pessoas participando, interagindo e tirando muitas fotos. Foi incrível e contagiante”, analisa Vanessa.
Participaram da caminhada aproximadamente 200 pessoas que ganharam um kit composto por camiseta, squeeze, protetor labial e amostra de shampoo e condicionador.
Para participar o público trocou 3 cremes dentais e 3 sabonetes, que serão doados para instituições beneficentes desta cidade.
“Eu fico muito feliz em ver o engajamento do Conselho da Mulher Empresária frente a ações que promovem saúde, bem-estar e solidariedade. Parabenizo todo o conselho pela brilhante realização”, finaliza Ivo Pinfildi Júnior, presidente do Sincomercio Catanduva.

SERVIÇO
Ao longo da semana as conselheiras irão se reunir para realizar a contagem dos itens de higiene pessoal e posteriormente marcarem a entrega para as entidades beneficentes.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top