×
Rádio Sincomercio
          Início          Notícias          Presidente do Sincomercio participa da inauguração da nova sede do Sincomerciários

NOTÍCIAS

Publicação: 26 de maio de 2017

Presidente do Sincomercio participa da inauguração da nova sede do Sincomerciários



O presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Junior, representando o presidente da Federação do Comércio, Abram Szajman, participou da inauguração da nova sede do Sincomerciarios Catanduva. Ivo parabenizou o presidente do sindicato, Carlos Longo, e o presidente da Federação dos Comerciários, Luiz Carlos Mota, pela nova sede, que representa uma grande conquista para os comerciários e para Catanduva.

Na oportunidade, nosso presidente agradeceu a ação do atual prefeito, Afonso Macchione Neto, em enviar Projeto de Lei à Câmara, que pretende alterar as regras das licitações para contratação de bens e serviços, tornando preferencialmente pregão presencial. Se aprovada, a medida aumentará a competitividade do Comércio catanduvense, além de impulsionar a economia, beneficiando a população.

Leia também:

15 de abril de 2026
Redução de jornada pode custar R$ 158 bilhões
15 de abril de 2026
Quer evitar multas, indenizações trabalhistas e prejuízos por causa da NR-1?
9 de abril de 2026
Brasil pune quem produz
6 de abril de 2026
37ª Feira do Comércio de Catanduva
17 de março de 2026
Conselho da Mulher Empresária realiza entrega de 1.780 litros de leite arrecadados no para entidades beneficentes de Catanduva

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top