×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Parceria: Sincomercio divulga agenda de cursos e consultorias do Sebrae para empresários

NOTÍCIAS

Publicação: 11 de fevereiro de 2017

Parceria: Sincomercio divulga agenda de cursos e consultorias do Sebrae para empresários



Cursos e consultorias são oferecidos gratuitamente aos comerciantes associados, na sede do sindicato

O Sindicato do Comercio Varejista de Catanduva – Sincomercio, ao longo dos anos, buscou e conseguiu firmar importantes parcerias, trazendo muitos benefícios aos comerciantes do município. Uma dessas importantes parcerias é com o Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, que proporciona aos comerciantes associados, de forma gratuita, o acesso à palestras, cursos e consultorias.

Dia 3 de fevereiro, quinta-feira desta semana, na sede do Sincomercio, haverá a consultoria especializada em Marketing, oferecida em seis horários: 9 horas, 10 horas, 11 horas, 13 horas, 14 horas e 15 horas.

Já no dia 27 de março, a consultoria especializada será na área Jurídica, disponível nos seis horários informados, na sede do Sincomercio.

“É uma oportunidade muito boa para o comerciante. No dia a dia, ficamos atarefados com a rotina, com os problemas e muitas vezes, acabamos não vendo novas perspectivas e as possibilidades de melhorarmos nosso empreendimento. Por isso, essa é uma ótima oportunidade”, afirma o presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior. 

Ainda no mês de fevereiro, dia 17 – sexta-feira, das 9 às 11 horas, haverá a palestra com o tema Planejamento: O Primeiro passo para começar seu negócio.

“O Sincomercio e o Sebrae acreditam e investem em conhecimento. Essa é a forma mais efetiva de alcançar os objetivos idealizados”, finaliza Pinfildi.

SERVIÇO
Informações sobre inscrição das consultorias ou palestra: 3531-5904. Sincomercio Catanduva, Avenida Benedito Zancaner, 720, Jd. Do Lago, Catanduva-SP.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top