×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Palestra “O Melhor vendedor do mundo” reúne mais de 350 participantes no novo salão de eventos do Sincomercio

NOTÍCIAS

Publicação: 3 de abril de 2018

Palestra “O Melhor vendedor do mundo” reúne mais de 350 participantes no novo salão de eventos do Sincomercio



90% dos participantes do evento eram mulheres

O Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio, reuniu mais de 350 participantes na palestra: “O Melhor vendedor do mundo”, realizado em sua sede na última segunda-feira (2).  O presidente do sindicato, Ivo Pinfildi Júnior, destacou a importante da participação maciça dos comerciantes e de seus funcionários no evento. “O Sincomercio realiza esse tipo de evento para o empresário e para os seus funcionários, como forma de ofertar qualificação e reciclagem profissional. O Edson é nosso parceiro de longa data e vem realizando esse trabalho incrível voltado para o comércio varejista há muito tempo. Esperamos que cada um de vocês absorva e leve consigo os aprendizados dessa noite”, finaliza.
A palestra que teve início por volta das 20 horas reuniu empresários, gerentes de vendas e vendedores do comércio varejista, todos em busca de aprendizado e qualificação.

O psicanalista Edson Santos, que possui experiência de mais de 25 anos no âmbito organizacional, além de ser conferencista, tem seu trabalho considerado pelos Sindicatos do Comércio e pelas Associações Comerciais, como um dos melhores trabalhos em vendas e comportamento humano no Brasil. De forma engraçada e direta, Edson ensina e mostra a realidade da área de vendas para funcionários e patrões, ofertando uma vertente cheia de possibilidade de mudança que acarretará automaticamente no crescimento das vendas e na melhora de relacionamento entre patrão x funcionário x cliente final.

“O comerciante tem vários tipos de profissionais dentro da loja. Tem aquele que quando você convida para vir a uma palestra como essa, ele diz: ‘Ai, mais é obrigado ir?’ Tem o outro que chega às 8 horas, saí às 11, volta às 12 horas e vai embora às 18 horas, impreterivelmente. Ele não é capaz de ficar 1 segundo a mais na loja. E mais outros tantos tipos de profissional. Eu digo para os comerciantes: Se desfaçam desse profissional urgentemente. Manda ele lá para sua concorrência”, explica de forma descontraída o psicanalista.
Durante a palestra os presentes se identificaram com os inúmeros exemplos dados e puderam fazer uma reflexão sobre a vida pessoal e profissional, assim como o que se quer para si.

“Trabalhos o profissional, mas acima de tudo o ser humano”, finaliza Edson.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top