×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          O maior curso de Autoliderança do país e da Fundação Estudar acontece pela primeira vez na cidade de Catanduva

NOTÍCIAS

Publicação: 2 de setembro de 2019

O maior curso de Autoliderança do país e da Fundação Estudar acontece pela primeira vez na cidade de Catanduva



Evento com foco em universitários e recém-formados acontecerá na sede do Sincomercio no próximo dia 14 de setembro

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para o Liderança Na Prática 16 Horas, programa de autoliderança organizado pelos jovens Jaqueline Anastácio, Laiza Santos, Jader Ribeiro, Lister Ogusuku e Victor Bellotti. Focado em universitários e recém-formados, o encontro tem como objetivo acelerar a vida profissional dos participantes e trazer motivação e ambição a cada um deles.

Com uma turma já formada e inscrições prorrogadas até dia 09/09, o evento que acontecerá pela primeira vez em Catanduva no dia 14 de setembro, sábado, na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio, a partir das 9 horas. No ato da inscrição os associados ao Sincomercio terão desconto exclusivo e imperdível de 20%, fazendo a inscrição pelo link https://www.napratica.org.br/checkout/e7ad1870-6b36-4462-877e-a09f5a76bea8/ingressos?sku=NPOFFDLIDLIDXLID1901SPCAT e usando o cupom de desconto: PCLEGADO20.

Com conteúdos práticos e convidados especiais, o Liderança Na Prática 16 Horas apresenta aos participantes quais as características de sucesso de um líder. Tendo como convidados especiais, algumas lideranças, que compartilharão sua trajetória de vida pessoal e profissional com suas carreiras de sucesso. O 1º Convidado especial é Miguel Rodrigues, administrador de empresas, MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, Liderança e Negócios por Harvard, Certificado Internacional pelo IBC e professor na escola Conquer. Já o 2º Convidado especial confirmado é Felipe Chad, mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro, participou como sócio das principais empresas de investimentos do Brasil.

O programa também visa promover uma rede de contatos entre os participantes, trazendo ao jovem a oportunidade de conhecer outras pessoas com os mesmos objetivos, quais sejam, alcançar seu sonho e conquistar uma carreira de alto impacto.

“Esta é uma oportunidade para o jovem, seja ele empreendedor ou não, para buscar abrir seus horizontes e terem uma perspectiva de liderança, atitude, além da troca de conhecimento que é algo importante e impagável. É um evento ímpar que temos a honra de sediar e que será um divisor de águas na vida de seus participantes”, analisa o presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior.

EVENTO

Segundo os organizadores, tudo é possível graças a um conteúdo transformador que é ministrado em 16 horas, além de contar com um desafio prático aos participantes, que deverá ser executado após o curso, o chamado salto.

O participante terá a oportunidade de definir objetivos para a sua carreira, por meio de muita inspiração, ferramentas individuais e dinâmicas práticas, com ferramentas e conceitos para melhorar a capacidade de realização.

No salto, o participante realizará um desafio no qual irá colocar tudo que aprendeu na prática.

REALIZAÇÃO:

O programa se desenvolve durante um dia inteiro do primeiro final de semana, com um espaço temporal de um mês para o segundo final de semana. Onde, neste intervalo, será lançada a aplicação do desafio em direção ao seu objetivo de vida e carreira.

As inscrições foram prorrogadas, após o fechamento da primeira turma, e vão até dia 09 de setembro. A taxa de participação é de R$ 180,00, que poderá ser parcelado em até 10 vezes para não associados ao Sincomercio e R$144,00 para associados.

SERVIÇOS:
Inscrições: 
https://www.napratica.org.br/checkout/e7ad1870-6b36-4462-877e-a09f5a76bea8/ingressos?sku=NPOFFDLIDLIDXLID1901SPCAT
Data: 14 de setembro e 19 de outubro – Das 9 às 19 horas.
Local: Avenida Benedito Zancaner, 720 – Jd do Lago – Sede do Sincomercio Catanduva.

Informações: (17) Jaqueline Anastácio 98138-2893,
(17) Laiza Santos 99716-0426
(17) Jader Ribeiro 99644-6152
(17) Lister Ogusuku 99721-8383
(17) Victor Bellotti 99736-7126

 Sobre a Fundação Estudar
A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que acredita que o Brasil será um país melhor se tivermos mais jovens determinados a seguir uma trajetória de impacto. Criada em 1991, a instituição tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada de decisão de carreira. Mais informações: www.estudar.org.br.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top