×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Nova diretoria do Conselho da Mulher Empresária é Empossada nesta quarta-feira(9)

NOTÍCIAS

Publicação: 10 de março de 2021

Nova diretoria do Conselho da Mulher Empresária é Empossada nesta quarta-feira(9)



Alexandra Bérgamo Spina passou a presidente à empresária Vanessa Bernadi Leite

Nesta quarta-feira (10) o Conselho da Mulher Empresária de Catanduva apresentou a sua nova diretoria administrativa.

Devido a pandemia e o aumento no número de casos da covid-19 não houve ato formal e nem celebração.

A empresária Alexandra Bérgamo Spina, que esteve a frente do conselho nos últimos dois anos, passou a presidência à empresária Vanessa Bernadi Leite em um ato simbólico conduzido pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista – Sincomercio Catanduva, Ivo Pinfildi Júnior.

“A Alexandra foi uma presidente que não se descuidou, mesmo em tempos de pandemia, além de pautar suas ações de forma equilibrada e coerente. Sempre atuante e promovendo a união, seja no conselho ou na comunidade. Eu agradeço ao CME, que hoje é um braço forte do sindicato. Parabenizo a Alexandra pela sua conduta, parabenizo as conselheiras pela escolha da nova presidente e desejo boa sorte à Vanessa, uma empresária a qual acreditamos no potencial e comprometimento”, comemora Pinfildi.

Em sua de despedida, Alexandra agradece o apoio da imprensa, das conselheiras e de toda a comunidade e lamenta a falta do contato e de poder se reunir com todas.

“Infelizmente, muito diferente do que programamos, nesse ano não pudemos nos abraçar, nos reunir e confraternizar na posse da nova diretoria. Logo no meu primeiro ano realizamos o Encontro da Mulher Empresária, a Caminhada do Batom e do Bigode e a primeira edição do nosso Chá. Em todos os eventos obtivemos um grande sucesso, graças ao apoio e empenho de todas as conselheiras e das mulheres da comunidade que todos os anos nos prestigiam. Como meu último ato, preparei um vídeo de homenagem, como forma de gratidão, em nome do nosso conselho, no Dia Internacional da Mulher. Encerro esse ciclo com o sentimento de dever e dedicação cumpridos. Dou as boas-vindas a nova diretoria e nossa presidente Vanessa Bernardi Leite”, finaliza Alexandra.

NOVA DIRETORIA

Vanessa Bernardi Leite – Presidente, Solange Ferreira dos Santos – Vice presidente, Fernanda Albano – 1ª secretária, Marli Duarte – 2ª secretária, Vanilce Dora Dalacosta – 1ª tesoureira, Alexandra Bérgamo Spina – 2ª tesoureira, Helenir Kushinarof – 1ª diretora social, Ester Guiaro – 2ª diretora social, Tereza Frediani 3ª diretora social, Evany Mei – 1ª diretora de desenvolvimento social, Karla Sita -2ª diretora de desenvolvimento social, Elisabeth Cristina de Oliveira – 3ª diretora de desenvolvimento social, Marly Mei 1ª diretora de imagem pública, Lourdinha Dalto – 2ª diretora de imagem pública, Maria Luísa Grégio Marcolino – 3ª Maria Luísa Grégio Marcolino e Erika Pattini Chierice – 4ª diretora de imagem pública.

Vanessa Bernardi leite é catanduvense e fundou a sua primeira e bem-sucedida loja, Dondoca, em 2008. Em 2017 entrou para o conselho apadrinhada por Alexandra. Casada com o empresário Marcelo Corrêa Leite, Vanessa é mãe de dois lindos meninos, Heitor e Vitor.

“Vou me dedicar com muito amor e carinho. O comércio para mim é a realização de um sonho. Sou muito feliz na profissão que escolhi. A presidência do Conselho é um presente e um grande reconhecimento do meu trabalho! Obrigada a todas vocês conselheiras”, finaliza. 

Na oportunidade a gerente adjunta  Lívia Domingues, foi homenageada por todo seu empenho e comprometimento.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top