×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Conselho da Mulher Empresária lança 11ª edição da Caminhada do Batom e do Bigode

NOTÍCIAS

Publicação: 3 de junho de 2022

Conselho da Mulher Empresária lança 11ª edição da Caminhada do Batom e do Bigode



Nesta sexta-feira o Conselho da Mulher Empresária de Catanduva – CME, lançou a 11ª Edição da tradicional Caminhada do Batom e do Bigode.

O evento ficou paralisado por dois anos, devido a pandemia que assolou o mundo. Em sua 11ª edição, a caminhada volta com força total e importantes parceiros, como Sincomercio, Senac, Sesc, Doutor Aqui Catanduva, Perfumaria Emy e Supermercados Iquegami.

A caminhada, que terá saída da sede do Sincomercio no dia 03 de julho a partir das 8h30, reúne a prática esportiva, como forma de conscientizar seus participantes sobre a importância da qualidade de vida, além da solidariedade.

A presidente do CME, Vanessa Bernardi Leite, confessa que o conselho tem boas expectativas com relação a participação da população.

“Estou muito feliz por poder liderar esse evento junto com as 21 conselheiras. Esse é o segundo grande evento realizado pelo CME este ano, acreditamos que será um grande sucesso de público e arrecadação de produtos de higiene pessoal”, analisa.

Para participar da caminhada e receber o kit, as fichas de inscrição deverão ser trocadas por 3 cremes dentais e 3 sabonetes.

Qualquer pessoa que se identifica com o evento, pode participar.
“É um evento voltado para a família, homens, mulheres, crianças, de todas as idades. Basta querer participar e ser um agente promotor da saúde e da solidariedade”.

Inscrições
Os interessados podem procurar a sede do Sincomercio Catanduva e a loja Dondoca para fazer a inscrição. Os 3 três cremes dentais e 3 sabonetes devem ser levados no ato da inscrição.

No dia do evento, os participantes terão direito a um kit composto por uma camisete, um squeeze, um protetor labial e uma fruta.

A organização destaca que as vagas são ilimitadas, tendo em vista se tratar de um evento ao ar livre. Porém somente os primeiros 300 participantes ganharão os kits.

Serviços:
Informações: (17) 3531-5900
Sincomercio Catanduva – Avenida Benedito Zancaner – 720 – Jardim do Lago Loja Dondoca – Rua Treze de Maio – 572 – Centro.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top