×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Conselho da Mulher Empresária do Sincomercio realizará a 8ª Caminhada do Batom e do Bigode dia 09 de julho

NOTÍCIAS

Publicação: 21 de junho de 2017

Conselho da Mulher Empresária do Sincomercio realizará a 8ª Caminhada do Batom e do Bigode dia 09 de julho



O Conselho da Mulher Empresária do Sincomercio Catanduva realizará a oitava edição da Caminhada do Batom e do Bigode, no próximo dia 09 de julho, domingo, no Parque Papa João Paulo II, conhecido popularmente como Parque do Aeroporto.

A partir das 8h30 os kits compostos por viseira e camiseta serão entregues para os 200 primeiros participantes. Os demais, receberão a camiseta da caminhada para participar do evento, que terá início previsto às 9 horas, com saída na Rua Mogi das Cruzes, próximo a academia ao ar livre.

A presidente do Conselho da Mulher Empresária, Lourdinha Serpa Dalto, detalha que no ato da inscrição da caminhada o participante deverá entregar 6 caixas de leite longa vida, e receberá um canhoto como comprovante da efetivação da inscrição.
Para Ivo Pinfildi Júnior, o evento incentiva a prática esportiva e a solidariedade, além de contribuir com instituições beneficentes de Catanduva, que contribuem diariamente com diversos públicos.

“A Caminhada do Batom e do Bigode, além de promover a pratica esportiva, bem-estar e qualidade de vida, incentiva o amor ao próximo. Todas as caixas de leite que recebermos serão doadas para instituições beneficentes de Catanduva que fazem um trabalho social em prol da nossa comunidade”, analisa Lourdinha.

Com saída prevista para às 9 horas, a caminhada fará a volta em todo parque estimando 3 km de percurso.

INSCRIÇÕES

Para participar do evento basta fazer a inscrição na sede do Sincomercio (De segunda a sexta) e levar 6 caixas de leite longa vida, ou nas lojas comerciais participantes (De segunda a sábado). Os kits serão entregues no dia antes do evento. As inscrições poderão ser feitas até o dia 08 de julho.

Informações: 17 3531-5900

Leia também:

24 de maio de 2023
Abertura do Calçadão da Rua Alagoas
18 de maio de 2023
Fortaleça sua estratégia empresarial: Confira os destaques do 3º Café Empresarial sobre Comportamento Empreendedor e Planejamento Estratégico
9 de maio de 2023
Gostaria de impulsionar seu Negócio e estruturar a transformação digital da sua empresa para se destacar no mercado?
19 de abril de 2023
Lançamento da Incubadora Digital 2023 é sucesso de público
12 de abril de 2023
Incubadora Digital Catanduva 2023

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top