RÁDIO SINCOMERCIO  
  21 de março de 2017

Código de Defesa do Consumidor é tema de palestra gratuita para comerciantes

Palestra ocorrerá em parceria do Sincomercio, Sebrae, ACE, Prefeitura de Catanduva e Sindicato Rural

Os comerciantes de Catanduva poderão desfrutar da palestra gratuita sobre o Código de Defesa do Consumidor, ministrada pelo palestrante Heveraldo Galvão na sede da Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE), no próximo dia 28 de março, às 16 horas.

No encontro os empresários serão instruídos sobre como fazer promoção, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, como montar a vitrine do estabelecimento seguindo o código e até mesmo os deveres do fornecedor e as regras sobre o direito de arrependimento do cliente, dentre outros temas.

Para o presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior, é de extrema importância ter conhecimento do que prevê o código, buscando oferecer um atendimento adequado e dentro das exigências legais, resguardando assim os direitos do comerciante e dos clientes, além de evitar multas em caso de fiscalização dos órgãos competentes.

“Essa parceria que temos com as instituições, ACE, Sebrae, Sindicato Rural e Prefeitura, traz inúmeros benefícios para nossos empresários e para o desenvolvimento de Catanduva. O Sincomercio mantém a busca constante por oferecer as ferramentas necessárias para atender as necessidades do comércio local”, analisa Pinfildi.

A palestra visa sanar as dúvidas dos participantes, esclarecendo e orientando as empresas da cidade. O encontro será realizado em parceria do Sincomercio, Prefeitura, Sebrae, ACE e Sindicato Rural.

SERVIÇO

A palestra gratuita do Código de Defesa do Consumidor, acontecerá no dia 28 de março (terça-feira), às 16 horas, na sede ACE Catanduva, Rua Alagoas, 137 – Centro. Informações: 17 3531.5314.
Sincomercio Catanduva: Avenida Benedito Zancaner, 720, Jardim do Lado, Catanduva. 17 3531-5900. Site: www.sincomerciocatanduva.org.br

Curta nossa página no Facebook: Sincomercio Catanduva

Top