×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Campanha de Doação de Sangue

NOTÍCIAS

Publicação: 13 de junho de 2022

Campanha de Doação de Sangue



Salve uma vida hoje! Doe Sangue!

Doar uma pequena quantidade do próprio sangue para salvar a vida de pessoas que se submetem a tratamentos e intervenções médicas de grande porte e complexidade – como transfusões, transplantes, procedimentos oncológicos e cirurgias – é um ato muito nobre.

O Instituto Accorsi apoia esse ato de solidariedade.

Mobilização Doação de Sangue

No sábado, 18 de junho, acontecerá uma mobilização em frente ao Hemonucleo, das 10 às 12 horas, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de doar sangue.

Doar sangue é uma atitude muito nobre e o Instituto Accorsi apoia esse ato de solidariedade.

Na ocasião, também haverá cadastramento de doares de medula óssea.

Confira abaixo nossos patrocinadores & lojistas que estarão conosco nessa campanha tão importante.

Leia também:

24 de maio de 2023
Abertura do Calçadão da Rua Alagoas
18 de maio de 2023
Fortaleça sua estratégia empresarial: Confira os destaques do 3º Café Empresarial sobre Comportamento Empreendedor e Planejamento Estratégico
9 de maio de 2023
Gostaria de impulsionar seu Negócio e estruturar a transformação digital da sua empresa para se destacar no mercado?
19 de abril de 2023
Lançamento da Incubadora Digital 2023 é sucesso de público
12 de abril de 2023
Incubadora Digital Catanduva 2023

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top