RÁDIO SINCOMERCIO  
  18 de julho de 2017

Autoridades prestigiam o primeiro dia do Dia E – Empreenda Catanduva

Pioneiro em seus moldes evento disponibiliza o desenvolvimento empresarial para empreendedores da cidade

Começou nesta terça-feira (18) o Dia E – Empreenda Catanduva, com a presença de autoridades do município e grande público em alguns horários.

A abertura foi realizada as 10h30 da manhã na Praça da República com a fala do prefeito Afonso Macchione Neto, presidente da Câmara de Vereadores, Aristides Bruschi, conhecido como Ari Enfermeiro, vereador Cidimar Porto e dos parceiros Associação Comercial e Empresarial – ACE, CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, Prefeitura de Catanduva por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho, SEBRAE, SENAC, Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio e  Sindicato Rural.

O secretário municipal Fábio Rinaldi Manzano, comandou a abertura e apresentação dos parceiros quanto aos serviços oferecidos e a importância do evento para Catanduva. Afonso Macchione apontou que é preciso manter o otimismo frente as adversidades, sem desanimar. “Temos que ter otimismo, força e vontade de trabalhar. Este evento vem ao encontro daquilo que acredito e sem dúvida irá contribuir muito com a classe empresarial e empreendedora, que é fundamental para o desenvolvimento de Catanduva”, analisa o prefeito.

Os parceiros nesta realização foram unanimes em apontar: “Unimos forças e diversas instituições sérias, de reconhecimento nacional, quiçá internacional para oferecer meios de desenvolvimento eficaz e consciente para toda a classe empresarial e empreendedora de Catanduva. Agora precisamos da participação e do desejo de crescer e fazer a diferença, por parte de cada um”, finalizam os parceiros.

AINDA DÁ TEMPO!

O Dia E – Empreenda Catanduva acontecerá nesta quarta e quinta-feira das 10 às 17 horas, na Praça da República. Não é preciso marcar hora, basta ir até o local e obter a informação do serviço, curso ou até mesmo orientação que precisa.

Top