×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          A maior feira do Comércio Varejista começa na próxima quarta-feira

NOTÍCIAS

Publicação: 16 de agosto de 2018

A maior feira do Comércio Varejista começa na próxima quarta-feira



31ª Feira do Comércio será realizada de 22 à 25 de agosto no Sesc Catanduva

A tradicional Feira do Comércio de Catanduva comemora sua 31ª edição dos dias 22 a 25 de agosto, na sede do Sesc. De quarta à sexta-feira a feira funcionará das 14 às 21h30 e sábado das 10 às 17 horas.

A abertura será realizada pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior e demais membros da diretoria do sindicato, além de autoridades convidadas às 13h30 e logo após, às 14 horas será a abertura dos portões para os consumidores.

As lojas que participarão da feira representam os seguimentos de roupas, masculino e feminino, calçados, acessórios, estética, plano de saúde e odontologia, oferecendo preços diferenciados para o cliente que visitar a feira do comércio.

“A feira já se tornou tradicional e a impulsiona a economia local neste período, além de proporcionar aos comerciantes, maior visibilidade e a oportunidade de se apresentar para um vasto público. Muitos comerciantes não abrem mão de participar das edições e estão conosco neste evento que abrange Catanduva e região”, finaliza o presidente.

Os consumidores já esperam a data para garantir produtos de qualidade com até 70% de desconto. Oportunidade imperdível para comprar tênis, sapatos, roupas e até mesmo fazer um plano de saúde com melhores condições. A organização do evento destaca que o primeiro dia sempre tem um grande fluxo de pessoas em busca do produto: Bom, Bonito e Barato.
“Indicamos para quem nunca foi a feira que vá no primeiro dia, que é um dos dias de maior concentração de pessoas que buscam o melhor negócio”, lembra o coordenador da Feira Luis Paulo Moraes.

“A feira foi criada com o objetivo de alavancar as vendas dos comerciantes em um período de maior recessão, oferecendo aos clientes a oportunidade de comprarem para toda a família, graças aos preços ofertados na feira”, complementa Ivo.

Serviço:
A Feira do comércio terá início dia 22 de agosto às 14 horas, terminando dia 25 de agosto, sábado, às 17 horas, na Praça Felício Tonello, 228 – Vila Rodrigues, Sesc – Catanduva, local de fácil acesso e fácil estacionamento. Informações: (17) 3531-5900.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top