×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          9ª Edição da Caminhada do Batom e do Bigode acontecerá dia 15 de Julho

NOTÍCIAS

Publicação: 15 de junho de 2018

9ª Edição da Caminhada do Batom e do Bigode acontecerá dia 15 de Julho



Neste ano, caminhada sairá da frente do Sincomercio e percorrerá cerca de 5 km

A 9ª edição da Caminhada do Batom e do Bigode já tem dia e hora marcada. Será no próximo dia 15 de julho, domingo, a partir das 9 horas, com saída prevista da sede do Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomércio.

Uma novidade neste ano, é que quem não conseguiu se inscrever com antecedência para participar do evento, poderá fazer sua inscrição na hora, pagando apenas R$30.00, que dará direito ao kit composto por camiseta e viseira.

Para participar da caminhada, que é organizada pelo Conselho da Mulher Empresária, os interessados devem procurar o Sincomércio Catanduva para realizar a inscrição e entregar 5 pastas de dentes e 5 sabonetes, para ter direito ao kit da caminhada, que deverá ser retirado no dia do evento.

Às 9 horas será realizada a concentração dos participantes, às 9h30 o aquecimento e às 10 horas terá início a caminhada, que percorrerá 5 km ao longo da avenida Benedito Zancaner, finalizando com retorno à sede do Sincomercio.

A presidente do Conselho da Mulher Empresária, Lourdinha Dalto destaca que o evento, que já tem tradição na cidade, promove e incentiva a prática esportiva e consequentemente a saúde, sem deixar de lado a solidariedade.

“A caminhada do Batom e do Bigode é um evento onde seus participantes contribuem com as entidades beneficentes da cidade, uma vez que todos os produtos arrecadados são direcionados a elas, mas também faz com que seus participantes reflitam sobre a importância da prática de atividades físicas para o corpo, mente e a saúde”, analisa Lourdinha.

SERVIÇO:
Os interessados em participar da caminhada podem obter mais informações por meio do telefone (17) 3531-5900. Para fazer a inscrição são necessários 5 sabonetes +5 pastas de dentes. Para quem fizer a inscrição no dia do evento, o valor é de R$30,00.

Todos os produtos serão destinados para entidades beneficentes de Catanduva.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top