×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          9ª Edição da Caminhada do Batom disponibiliza 15 pontos de inscrição

NOTÍCIAS

Publicação: 4 de julho de 2018

9ª Edição da Caminhada do Batom disponibiliza 15 pontos de inscrição



Corrida acontecerá dia 15 de Julho com início às 9 horas

A 9ª edição da Caminhada do Batom e do Bigode que acontecerá dia 15 de Julho já possui 16 pontos de inscrição para quem quiser participar.

Para realizar a inscrição é necessário entregar 5 pastas de dente e 5 sabonetes, que dará direito ao kit da caminhada, que deverá ser retirado no dia do evento. Os interessados podem fazer a inscrição nos seguintes pontos: Dalto Joias, Sonhare Moda íntima, Michey Modas, Casa Fátima, Yes Yet, Marly Tecidos, FG Cosméticos, Ouro Mil Joias, Ótica A Ocular, Dondoca, Livraria Olavo Bilac, Ótica Ponto de Vista, Luciana Magazine, Sesc e Sincomércio.

A novidade na nona edição para quem deixa tudo de última hora, é que poderá ser feita a inscrição na hora com o custo de R$30,00 que dá direito ao kit.

CAMINHADA

A 9ª Caminhada do Batom e do Bigode será no próximo dia 15 de julho, domingo, a partir das 9 horas, com saída prevista da sede do Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomércio.

O cronograma do evento informa que às 9 horas será realizada a concentração dos participantes, às 9h30 o aquecimento e às 10 horas terá início a caminhada, que percorrerá 5 km ao longo da avenida Benedito Zancaner, finalizando com retorno à sede do Sincomercio.

A presidente do Conselho da Mulher Empresária, Lourdinha Dalto acredita que a edição será recorde de público e convida a população para participar do evento que promove a prática esportiva e a solidariedade.

SERVIÇO:
Os interessados em participar da caminhada podem obter mais informações por meio do telefone (17) 3531-5900. Para fazer a inscrição são necessários 5 sabonetes +5 pastas de dentes. Para quem fizer a inscrição no dia do evento, o valor é de R$30,00.

Todos os produtos serão destinados para entidades beneficentes de Catanduva.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top