×
Rádio Sincomercio
          Início          Notícias          8 de Dezembro – Dia Estadual de Combate a Dengue!

NOTÍCIAS

Publicação: 7 de dezembro de 2017

8 de Dezembro – Dia Estadual de Combate a Dengue!



A Prefeitura de Catanduva por meio da EMCAa – Equipe Municipal de Combate ao Aedes Aegypit em parceria com o Sincomercio Catanduva informam as ações de trabalho educativo que serão realizadas na região central.

Hoje dia 08 de dezembro é o Dia Estadual de Combate a Dengue e no dia 15 de dezembro é o Dia Nacional de Combate ao Vetor, para que a população tenha conhecimento e saiba da importância dessas duas datas a EMCAa irá realizar no Centro de Catanduva uma ação educativa orientando lojistas e munícipes no período noturno, estimulando a retirada de todo e qualquer possível criadouro do mosquito, além da fundamental importância de autorizar a entrada dos agentes da EMCAa nas residências para vistoria.

Neste dia 8, também haverá a apresentação da ‘Mosquita’ como forma lúdica de orientar as crianças na região central, além da demonstração de larvas do mosquito Aedes e seu ciclo evolutivo, no Garden shopping.

No dia 15 a equipe fará pedágio de conscientização nos semáforos do Centro.

A conscientização de todos é a melhor forma de prevenir e combater!

O Sincomercio Catanduva apoia essa iniciativa.

Leia também:

15 de abril de 2026
Redução de jornada pode custar R$ 158 bilhões
15 de abril de 2026
Quer evitar multas, indenizações trabalhistas e prejuízos por causa da NR-1?
9 de abril de 2026
Brasil pune quem produz
6 de abril de 2026
37ª Feira do Comércio de Catanduva
17 de março de 2026
Conselho da Mulher Empresária realiza entrega de 1.780 litros de leite arrecadados no para entidades beneficentes de Catanduva

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top