×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          1º Encontro Desafios da Mulher reúne grande público na sede do Sincomercio Catanduva

NOTÍCIAS

Publicação: 1 de junho de 2017

1º Encontro Desafios da Mulher reúne grande público na sede do Sincomercio Catanduva



Encontro reuniu cerca de 80 mulheres de diversas áreas e seguimentos

O 1º Encontro Desafios da Mulher realizado na noite de quarta-feira (31) na sede do Sincomercio Catanduva, reuniu grande público feminino, engajado em diversas frentes e seguimentos em Catanduva, superando a expectativa dos organizadores do evento.

Com o tema: O desafio de ser Mãe, Mulher e Profissional, o encontro foi comandado pela mediadora e representante do Senac Catanduva, Lígia Maria da Silva, ladeada das palestrantes da noite, Sissyane Rodrigues, vice-presidente da OAB Catanduva, Dra. Márcia Rebelato, médica especialista em sexologia, e Vera Pinfildi, grande nome no cenário catanduvense pelo seu histórico de vida e profissional.

Representando o Senac, Lígia Maria, explicou que a ideia do projeto surgiu da necessidade de fazer a diferença e buscar contribuir com o desenvolvimento da comunidade trazendo benefícios para a população.

“O projeto tem como proposta a realização de encontros que promovam reflexões sobre os desafios da mulher, a importância do seu papel no desenvolvimento social, econômico e cultural, fomentando a conexão entre as todas as participantes para que conheçam os serviços já existentes no município direcionado ao gênero feminino e que empodere sua atuação nos mais variados segmentos da sociedade e mercado de trabalho. Os encontros abordarão assuntos variados que visam contribuir para o objetivo do projeto que é fortalecer o papel e autonomia da mulher na cidade de Catanduva”, analisa a mediadora de Rede Lígia Maria da Silva, comemorando o sucesso do 1º Encontro.

A ACE e o Senac por meio do programa Rede Social, tiveram a iniciativa nos moldes do projeto, conseguindo o apoio e engajamento dos parceiros da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e Conselho da Mulher Empresária.

Depois de muito bate papo em torno da força da mulher e troca de experiências, o encontro fortaleceu o papel e autonomia da mulher, demonstrando para as convidadas presentes a importância delas serem multiplicadoras das informações no que se refere os serviços disponíveis para atendimento em várias áreas, na importância da mulher no desenvolvimento social, econômico e cultural.
Antes da apresentação e dinâmica de grupo, a alegria ficou por conta do grupo de Intervenção de Artes Flor de Chita, do grupo Dellarte.

A organização destaca que ainda este ano haverá outra edição do encontro, buscando envolver diversos grupos e mulheres da sociedade.

Informações: 3531-5900 Sincomercio
3524-9844 ACE
3311-4650 SENAC
3523-3005 OAB

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top