×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          10ª Caminhada do Batom e do Bigode será realizada no próximo dia 07 de julho

NOTÍCIAS

Publicação: 26 de junho de 2019

10ª Caminhada do Batom e do Bigode será realizada no próximo dia 07 de julho



No dia da caminhada os 300 primeiros a chegarem receberão o kit

A 10ª Caminhada do Batom e do Bigode será realizada no dia 07 de julho, domingo, prometendo superar expectativas.

O evento organizado tradicionalmente pelo Conselho da Mulher Empresária reúne a prática esportiva, como forma de conscientizar seus participantes sobre a importância da qualidade de vida, além da solidariedade.

“O Conselho da Mulher Empresária deu início nas primeiras edições da caminhada sendo voltada apenas para a mulher. Com a participação e interesse dos maridos em fazerem parte deste importante evento, incluímos o nome o ‘bigode’ no nome da nossa caminhada”, relembra a presidente Alexandra Bergamo Spina.

Questionada sobre a importante do evento para a cidade, Alexandra é enfática:

“A Caminhada do Batom e do Bigode é um evento que promove e incentiva a prática esporte, muito importante para termos qualidade de vida melhor, e a solidariedade, tendo em vista que para participar os interessados doam 4 pastas de dente e 4 sabonetes que serão doados para instituições beneficentes de Catanduva. As instituições já contam com essa doação e nós nos empenhados para superar no número de participantes a cada ano” diz Alexandra.

Nesta edição, os 300 primeiros que chegarem receberão o kit composto por camiseta, viseira e batom. Para quem não conseguir realizar sua inscrição com antecedência a presidente informa que poderá ser feito na hora, pagando a taxa de R$20,00 que posteriormente serão revertidos em pastas e sabonetes.

“Temos 300 kits prontos que serão entregues para os 300 primeiros participantes que chegarem na caminhada. Quem não pegar o kit, poderá participar da mesma forma. O que vale é a intenção da prática esportiva e da solidariedade”, finaliza.

A Caminhada do Batom e do Bigode acontecerá no próximo dia 07 de julho, domingo a partir das 8h30 com saída da sede do Sincomercio na Avenida Benedito Zancaner, 720 – Jardim do Lago.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (17) 3531-5900 ou pelo Aplicativo Sincomercio Catanduva.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top