×
Rádio Sincomércio
          Início          Consultoria Jurídica

Consultoria Jurídica

Atendimento para empresas associadas


Consultoria Jurídica do Sincomercio
O Departamento Jurídico do Sincomercio está em plena atividade e pronto para o atendimento às empresas
Consultoria Jurídica do Sincomercio

É muito importante que o comerciante se habitue a consultar o referido Departamento, eis que, agindo assim, conseguirá evitar inúmeros problemas.

As principais consultas estão ligadas aos cuidados que devem ser tomados no momento de uma venda, no instante em que um funcionário será contratado, nos registros a ser encaminhados ao Boa Vista SCPC, etc.

O atendimento é realizado pelo Dr. Roberto Carlos Ribeiro, advogado nascido em Catanduva e que exerce a profissão há vinte e dois anos, sendo que sempre lutou em favor dos comerciantes locais e de nossa região.

Os atendimentos são realizados mediante agendamento pelo telefone (17)3531-5900, podendo as dúvidas também serem esclarecidas via telefone.

Não existe período de carência. Assim que o comerciante se torna associado, já pode fazer uso da Assistência Jurídica , que é mais um serviço prestado pelo Sincomercio Catanduva, em favor da classe dos comerciantes.

Sempre que houver algum problema jurídico, as empresas associadas podem solicitar atendimento pelo Departamento Jurídico, através do telefone: (17) 3531-5900.

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top