×
Rádio Sincomércio
          Início          Boa Vista: O melhor sistema de informações de crédito do Brasil

Boa Vista: O melhor sistema de informações de crédito do Brasil

Conhecimento na construção de ótimas relações entre consumidores e empresas


Consultoria Jurídica do Sincomercio
O Sincomercio oferece a você empresário associado, a oportunidade de participar do melhor sistema de informações de crédito do Brasil.

A Boa Vista Equifax é uma empresa que oferece soluções inteligentes para decisões sustentáveis de crédito e gestão de negócios, a serviço de empresas e consumidores. Sua base de dados contém mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores, e registra 42 milhões de transações de negócios por dia. A Boa Vista Equifax fornece atualmente mais de 200 milhões de consultas por mês a seus clientes e consumidores.

Atua em rede nacional, com mais de 2,2 mil entidades representativas do varejo em todas as regiões do Brasil. A riqueza de informações do banco de dados permite à Boa Vista Equifax oferecer soluções inteligentes para auxiliar o processo de decisão de negócios de seus cerca de 1,2 milhão de clientes diretos e indiretos em todos os segmentos da economia.

A Boa Vista Equifax é hoje a principal ferramenta do empresário, que possibilita a redução dos riscos de inadimplência no setor, sendo a mais rápida, segura e eficiente base de consulta de crédito do país, disponibilizando por meio de um único acesso, informações comerciais com abrangência Nacional.

 Se você ainda não é associado ao Sincomercio clique aqui e saiba o que é necessário para ter acesso ao mais rápido, seguro, completo e eficiente Banco de Informações de crédito do País.

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top