×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Sorteio dos boxes para 30ª Feira do Comércio será no dia 16 de agosto

NOTÍCIAS

Publicação: 27 de julho de 2017

Sorteio dos boxes para 30ª Feira do Comércio será no dia 16 de agosto



Quem ainda não adquiriu seu stand pode aproveitar para participar do sorteio

A 30ª Feira do Comércio já tem dias e horários marcados e vem agitando o comércio catanduvense. O sorteio dos boxes para os comerciantes será realizado no próximo dia 16 de agosto, às 9 horas na sede do Sincomercio. Para os comerciantes que ainda não adquiriram o seu box, ainda dá tempo, segundo o presidente do Sincomercio Ivo Pinfildi Júnior.
“Temos disponíveis 20 stands que poderão ser adquiridos até o dia 15, véspera do dia do sorteio. A Feira do Comércio tem uma grande tradição e estamos consolidados há quase três décadas beneficiando comerciantes, consumidores e a economia da cidade”, analisa o presidente.

EXPERIÊNCIA PRÓPRIA

O comerciante Luciano Rascassi, proprietário da loja Território do Esporte foi um dos primeiros a adquirir quatro boxes, aponta que a feira tem seu público e é grande responsável pelo aquecimento econômico do período.

“A última edição foi um dos melhores anos para minha empresa. É um lugar para vender produtos bons com preços especiais e sensíveis ao bolso do consumidor”, afirma Rascassi.

No último ano, durante os quatro dias de feira o comerciante vendeu aproximadamente 400 pares de tênis, entre modelos masculinos, femininos, infantis e adultos.

“Além dos calçados vendidos, vendemos muitas peças de confecção. Eu vejo que a feira tem seu público, assim como as lojas do comércio tem seu público e seus clientes”, analisa Luciano, enfatizando que nos dias de feira o movimento em sua loja se mantém normal.

Como dica para os comerciantes que ainda não aderiram a Feira do Comércio, Luciano é completa: ”A Feira é tradicional e oferece para o comerciante a oportunidade de apresentar sua loja para novos e potenciais clientes, de oferecer bons descontos em itens que estavam sem saída, sem deixar de apresentar novidades e mostrar a qualidade dos produtos da loja. É um espaço único e exclusivo e deve ser aproveitado”.

A empresária Nelcy Merigui Barbosa, proprietária da MB Sport Wear com mais de 30 anos de experiência na área comercial, não pensou duas vezes e garantiu o seu box na Feira do Comércio.

“Todos os anos a feira é muito boa e dá um importante retorno para a loja. Além de vender e ter um giro econômico e de estoque, temos a oportunidade de apresentar nosso produto para novas pessoas, que muitas vezes se tornam clientes da loja, por gostar do que comprou e conheceu na feira”, analisa Nelcy.

Em 2016 a empresária relembra que vende cerca de 500 peças de roupas durante os quatro dias de feira.
“Os comerciantes que ainda não conhecem deveriam conhecer a Feira do Comércio e sentir o grande retorno que ela proporciona em vários sentidos”, finaliza.

ECONOMIA

O Sincomercio estima que durante os quatro dias feira no último ano houve uma movimentação econômica de aproximadamente R$ 1 milhão.

Para quem ainda não garantiu o seu stand, ainda dá tempo. Basta ligar no Sincomercio Catanduva 17 3531-5900.

SERVIÇO
Avenida Benedito Zancaner, 720 – Jd. do Lago – Catanduva. Site: www.sincomerciocatanduva.org.br Fan page: Sincomercio Catanduva.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top