RÁDIO SINCOMERCIO  
  27 de julho de 2017

Sorteio dos boxes para 30ª Feira do Comércio será no dia 16 de agosto

Quem ainda não adquiriu seu stand pode aproveitar para participar do sorteio

A 30ª Feira do Comércio já tem dias e horários marcados e vem agitando o comércio catanduvense. O sorteio dos boxes para os comerciantes será realizado no próximo dia 16 de agosto, às 9 horas na sede do Sincomercio. Para os comerciantes que ainda não adquiriram o seu box, ainda dá tempo, segundo o presidente do Sincomercio Ivo Pinfildi Júnior.
“Temos disponíveis 20 stands que poderão ser adquiridos até o dia 15, véspera do dia do sorteio. A Feira do Comércio tem uma grande tradição e estamos consolidados há quase três décadas beneficiando comerciantes, consumidores e a economia da cidade”, analisa o presidente.

EXPERIÊNCIA PRÓPRIA

O comerciante Luciano Rascassi, proprietário da loja Território do Esporte foi um dos primeiros a adquirir quatro boxes, aponta que a feira tem seu público e é grande responsável pelo aquecimento econômico do período.

“A última edição foi um dos melhores anos para minha empresa. É um lugar para vender produtos bons com preços especiais e sensíveis ao bolso do consumidor”, afirma Rascassi.

No último ano, durante os quatro dias de feira o comerciante vendeu aproximadamente 400 pares de tênis, entre modelos masculinos, femininos, infantis e adultos.

“Além dos calçados vendidos, vendemos muitas peças de confecção. Eu vejo que a feira tem seu público, assim como as lojas do comércio tem seu público e seus clientes”, analisa Luciano, enfatizando que nos dias de feira o movimento em sua loja se mantém normal.

Como dica para os comerciantes que ainda não aderiram a Feira do Comércio, Luciano é completa: ”A Feira é tradicional e oferece para o comerciante a oportunidade de apresentar sua loja para novos e potenciais clientes, de oferecer bons descontos em itens que estavam sem saída, sem deixar de apresentar novidades e mostrar a qualidade dos produtos da loja. É um espaço único e exclusivo e deve ser aproveitado”.

A empresária Nelcy Merigui Barbosa, proprietária da MB Sport Wear com mais de 30 anos de experiência na área comercial, não pensou duas vezes e garantiu o seu box na Feira do Comércio.

“Todos os anos a feira é muito boa e dá um importante retorno para a loja. Além de vender e ter um giro econômico e de estoque, temos a oportunidade de apresentar nosso produto para novas pessoas, que muitas vezes se tornam clientes da loja, por gostar do que comprou e conheceu na feira”, analisa Nelcy.

Em 2016 a empresária relembra que vende cerca de 500 peças de roupas durante os quatro dias de feira.
“Os comerciantes que ainda não conhecem deveriam conhecer a Feira do Comércio e sentir o grande retorno que ela proporciona em vários sentidos”, finaliza.

ECONOMIA

O Sincomercio estima que durante os quatro dias feira no último ano houve uma movimentação econômica de aproximadamente R$ 1 milhão.

Para quem ainda não garantiu o seu stand, ainda dá tempo. Basta ligar no Sincomercio Catanduva 17 3531-5900.

SERVIÇO
Avenida Benedito Zancaner, 720 – Jd. do Lago – Catanduva. Site: www.sincomerciocatanduva.org.br Fan page: Sincomercio Catanduva.

Top