×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Sincomercio sediará a 2ª edição do Gerando Novos Negócios com Facebook, Instagram e WhatsApp

NOTÍCIAS

Publicação: 25 de janeiro de 2019

Sincomercio sediará a 2ª edição do Gerando Novos Negócios com Facebook, Instagram e WhatsApp



As inscrições podem ser feitas no link disponibilizado no site do sindicato

O Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio irá sediar a segunda edição do curso Gerando Novos Negócios com Facebook, Instagram e WhatsApp, nos dias 26 e 27 de janeiro das 9 às 17 horas.

As inscrições podem ser feitas no site do Sincomercio ou pelo WhatsApp (17) 99176-3269.

Para o presidente Ivo Pinfildi Júnior, o curso é um grande aliado para os empresários que estão planejando melhorar o desempenho de suas respectivas empresas.

“É um curso realizado por profissionais capacitados e que vão mostrar a forma adequada e eficaz de utilizar as redes sociais, que hoje, são fundamentais na rotina de qualquer empresa”, analisa Pinfildi.

SOBRE ESTE EVENTO

Gerando Novos Negócios com Facebook, Instagram e WhatsApp é um curso intensivo e prático direcionado a profissionais, empreendedores, empresários e estudantes das mais diversas áreas e com qualquer nível de conhecimento que buscam desenvolver técnicas específicas para trabalhar com os recursos e ferramentas de marketing digital.

“Nossa metodologia de ensino é baseada nas dúvidas e necessidades das pessoas que compõem as turmas que formamos em todo Brasil, garantindo dessa maneira uma experiência única e personalizada para todos. Serão horas repletas de muito conteúdo e uma total imersão no mundo das mídias sociais, da publicidade online e do marketing digital, você não pode perder”, analisam os organizadores.

SOBRE OS ORGANIZADORES

O evento é promovido pela Nova Sagres, uma escola focada em transformar o mundo por meio do conhecimento. Os profissionais responsáveis pelo curso são Gustavo Missura e Thiago Martins, confira abaixo um breve resumo das trajetórias profissionais de ambos:

GUSTAVO MISSURA

Publicitário e jornalista, é especializado em Comunicação e Marketing para Mídias Digitais, tem experiência de quase 20 anos no mercado com passagens por agências de propaganda, veículos de comunicação e corporações na capital e no interior do estado de São Paulo. Atualmente é Diretor de Marketing da PD Energy, professor no curso de pós-graduação em Marketing Digital e Mídias Sociais da FAAL – Faculdade de Administração e Artes de Limeira/SP, consultor de empresas, organizador e professor de cursos sobre mídias sociais, empreendedorismo e negócios em todo Brasil.

THIAGO MARTINS

Publicitário, empreendedor, especialista em marketing digital e consultor de transformação digital de empresas e equipes. Possui 8 anos de experiência no mercado. Já atuou em veículos de renome no Brasil e no mundo. Há 5 anos, fundou a S+ Digital e desde então trabalhou com grandes marcas de diversos segmentos como saúde, odontologia, indústria, telecomunicações, varejo e atacado, permitindo uma visão mais sistêmica e analítica do que é necessário fazer para que empresas se destaquem em seus segmentos e consigam transformar fãs em clientes!

Serviços:
Local: 
Sincomercio Catanduva
Data: 26 e 27 de janeiro
Horário: Das 9 às 17 horas
Inscrições: (17) 99176-3269

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top