×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Sincomercio oferece palestra: “O maior vendedor do mundo”, com o psicanalista Edson Santos

NOTÍCIAS

Publicação: 26 de março de 2018

Sincomercio oferece palestra: “O maior vendedor do mundo”, com o psicanalista Edson Santos



Evento será no dia 02 de abril, na sede do sindicato a partir das 19h30. Convites limitados

Manter a competitividade, qualidade de produtos e prestação de serviços é uma tarefa que requer atenção e dedicação por parte dos comerciantes.
Por isso, pensando em ofertar capacitação para funcionários e empresários o Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio, oferecerá à empresários e funcionários a palestra: “O maior vendedor do mundo”, com o psicanalista Edson Santos.

O evento será realizado na sede do Sindicato e possui vagas limitadas, por isso os interessados devem procurar a o Sincomercio para retirar seu convite, sem nenhum custo. Os participantes aprenderão um pouco mais sobre postura, a importância de um sorriso e encontrar aquela motivação que faz toda a diferença no dia a dia e consequentemente no resultado de vendas no final do mês.

“Sempre digo que capacitação e qualificação são importantes ferramentas quando queremos alcançar novos resultados. A rotina acaba trazendo um certo estado de procrastinação, o que leva o profissional de vendas a se acomodar e não procurar se superar, conquistar melhores saldos de vendas. Por isso, nós do Sincomercio, apostamos em treinamentos, como forma de obter resultados” analisa o presidente do Sincomercio Ivo Pinfildi Júnior.

PALESTRA

O melhor vendedor do mundo, é considerado o melhor stand-up do Brasil, segundo seus idealizadores, onde os participantes aprendem rindo, todas as fases da venda profissional, deste antes do cliente entrar na loja até o acompanhamento posterior a entrega do produto.
“Esse projeto será um divisor de águas na sua empresa. É um curso profissional que mexe com o emocional humano, passando as mais avançadas técnicas de persuasão”, complementam os organizadores.

PALESTRANTE

Edson Santos é um dos mais respeitados especialistas de vendas do País. Estudou cibernética social, artes, especializou-se em Comportamento Humano e técnicas de vendas. Psicanalista formado pela Sociedade Brasileira de Psicanálise Integrativa com Especialidade em Terapia de Regressão de Memória.

Convites

A palestra é gratuita e os convites são limitados. Para participar os interessados deverão procurar o Sincomercio Catanduva para retirar seu convite.

Informações: (17) 3531-5900. Avenida Benedito Zancaner, 720 – Jardim do Lago – Catanduva. Site: www.sincomerciocatanduva.org.br

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top