×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Sincomercio inova e lança novo site garantindo acesso de qualquer dispositivo

NOTÍCIAS

Publicação: 27 de abril de 2017

Sincomercio inova e lança novo site garantindo acesso de qualquer dispositivo



Site responsivo se adapta a qualquer formato seja celular, tablet, computadores e outros

Acompanhar os avanços tecnológicos e informações que se modificam na velocidade da luz, faz parte dos desafios diários da população. Ficar de fora e não seguir o mundo moderno pode ser o equivalente a fechar portas e oportunidades. Mantendo o necessário empenho em acompanhar as mudanças, o Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio, lançou nesta semana (14) o novo site da instituição.

O site, agora ‘responsivo’, se adapta ao tamanho da tela de qualquer dispositivo, ao ser acessado, seja ele telefone celular, computador, tablet, notebook e outros.

Ao acessar o endereço (www.sincomerciocatanduva.org.br) o internauta poderá ver a diferença e versatilidade no layout apresentado. Segundo o presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior, este era um anseio da diretoria.
“Precisamos nos ater as mudanças externas e acompanha-las. Além disso o novo site proporciona maior facilidade para os navegantes, um layout mais clean e acesso a informação de forma mais ágil e completa”, comemora.

TÉCNICA

O responsável pela transição e atualização do novo site, Ricardo de Souza, destaca que o novo layout permite acesso dos usuários a totalidade do acervo de notícias, além de ser mais atraente e oferecer melhores ferramentas.

“O layout do novo site do Sincomercio se adapta a qualquer tipo de dispositivo, seja esse um computador de mesa, tablet ou celular. Além de estar visualmente mais atraente e intuitivo, permitindo um melhor acesso às informações e serviços disponíveis”, analisa Souza,

A nova versão foi oferecida pela FecomercioSP aos sindicatos, tornando-o modelo padrão e dando oportunidade para as instituições que não tinham a ferramenta online. O novo site, possui um espaço com notícias da federação do comércio, possibilitando disseminar as ações e realizações em prol da categoria em âmbito nacional.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top