×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Sincomercio e ACE se reúnem com Prefeita Marta para traçar ações de Natal no final do ano

NOTÍCIAS

Publicação: 19 de julho de 2019

Sincomercio e ACE se reúnem com Prefeita Marta para traçar ações de Natal no final do ano



O Sindicato do Comercio Varejista de Catanduva – Sincomercio, Associação Comercial e Empresarial – ACE e Prefeitura, se reuniram na manhã desta quinta-feira (18) para planejar um objetivo em comum: Ações de Natal visando o fortalecimento do comércio local.

Na reunião participaram a prefeitura Marta Maria do Espirito Santo Lopes, Ivo Pinfildi Júnior, presidente do Sincomercio, Lívia Domingues, gerente adjunta, Fernando Alves de Souza, presidente da ACE, juntamente com a gerente administrativa da instituição, Marisa Simão Armiato, Fábio Manzano, secretário municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação do Trabalho, Cristiane Anovazzi, secretária de cultura e Ariana Ramos, Fundo Social de Solidariedade.

As entidades manifestaram a importância de ações que atraiam público Catanduvense e a população das cidades vizinhas durante o final do ano, deixando clara ser determinante a união entre as entidades, poder público, empresários e comerciantes.

“O planejamento e a antecedência são fundamentais para o sucesso das ações e minimizar possíveis falhas, por isso já estamos estudando e conversando para traçar e estruturar um projeto que venha beneficiar nossa cidade”, disse a prefeita.

O presidente do Sincomercio, revela que a ideia é espalhar vários pontos de apresentação na região central para movimentar o centro todo.
“Vamos trabalhar viabilizar parcerias com o Sesc, bancos públicos e privados, clubes de serviços, empresários, buscando o maior envolvimento possível, para viabilizar a campanha natalina”, finaliza Ivo.

Ao longo do mês de julho os participantes da reunião irão avançar com o projeto trazendo novos dados e soluções para o próximo encontro que será no mês de agosto.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top