RÁDIO SINCOMERCIO  
  23 de maio de 2017

Sincomercio aponta otimismo para as vendas no comércio catanduvense no Dia dos Namorados

O Sindicato do Comercio Varejista de Catanduva – Sincomercio está otimista com o aquecimento das vendas para o Dia dos Namorados, no próximo 12 de junho.
As lojas do comércio catanduvense funcionarão em horário especial – 9 às 18 horas, no sábado (10) que antecede o Dia dos Namorados, como forma de oferecer aos consumidores horário alternativo para ir às compras.
Para o presidente da instituição, Ivo Pinfildi Júnior, a abertura do comércio em horário especial no sábado que antecede o Dia dos Namorados, representa uma oportunidade diferenciada para quem trabalha e não tem tempo de ir usufruir do comércio em horário convencional, além de dar oportunidade para os moradores dos municípios da microrregião, consolidando e demonstrando a força do comércio local, que possui estrutura e competitividade para fazer frente a outros centros comerciais.
“Durante as negociações das Convenções Coletivas de Trabalho, buscamos demonstrar a importância do nosso comércio poder abrir em datas especiais e horários diferenciados. São pontos de extrema importância para que possamos manter nossa competitividade”, analisa o presidente.
A abertura do comércio em horários especiais e em feriados é um benefício conquistado pela diretoria do Sincomercio nas negociações das Convenções Coletivas de Trabalho.
Assim como os horários especiais e abertura aos feriados, as consultorias, cursos e palestras também são divulgados na fan page do Sincomercio, rádio Sincomercio, Band e Nativa FM, Site, contatos do aplicativo WhatsApp e via e-mail para todo o mailing list, buscando dar ampla divulgação levando informação para a comunidade.

Agenda

No último dia 19 de maio, foi realizada a palestra ‘Como vender mais e melhor’ no Dia dos Namorados em parceria do Sebrae, ACE, Sincomercio, Sindicato Rural e Prefeitura, foi sucesso de público.
No próximo dia 31 de maio, a parceira Sincomercio, Conselho da Mulher Empresária, ACE e OAB, realizará o 1º Encontro Desafio da Mulher com o tema: Desafio de ser mulher, mãe e profissional. O encontro acontecerá na sede do Sincomercio a partir das 18h30.
E no próximo dia 02 de junho acontecerá o 1º Feirão da Empregabilidade, com oferta de vagas de trabalho e workshop com dicas e orientações de como preparar um currículo, como se portar nas entrevistas, entre outros temas. O evento acontecerá na sede da Inclusão Social a partir das 8 horas.
Em parceria com o Sebrae o Sincomercio oferece consultorias especializadas e individuais nas áreas de Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Jurídico entre outros. As consultorias são agendadas no período da tarde às 13h, 14, 15 e 15 horas. No próximo dia 26 de junho, o consultor Edgard Ferreira dos Santos Neto, oferecerá consultoria especializada em marketing, com agenda disponível nos quatro horários oferecidos. Os interessados devem acessar o site para Sincomercio para acompanhar a agenda e fazer sua inscrição.

Top