×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Sincomercio apoia campanha de doação de sangue: Doar é um ato de amor!

NOTÍCIAS

Publicação: 9 de junho de 2022

Sincomercio apoia campanha de doação de sangue: Doar é um ato de amor!



Dr. Guilherme Accorsi pediu apoio dos comerciantes para promoção da campanha

O Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio, está apoiando a Campanha de doação de sangue: Doar é um ato de amor! A mobilização teve início com o Instituto Accorsi, em parceria com o Hemonúcleo de Catanduva, buscando uma força tarefa para conscientizar toda a população de Catanduva e microrregião sobre a importância da doação de sangue.

O representante da campanha, Dr. Guilherme Accorsi, aproveitou a realização do Café Empresarial, realizado pelo sindicato, para pedir o apoio dos empresários presentes.

“Durante a pandemia, os estoques de sangue ficaram baixos e em situação crítica. Por isso precisamos manter a constância da doação para atender quem depende da nossa solidariedade”, explicou Accorsi.

A campanha terá início dia 14/06 e se estenderá até o dia 14/07. No dia 18/06, haverá uma mobilização de doação de sangue entre voluntários, organizadores da campanha, entusiastas da causa, com a expectativa de participação do prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, para conscientização da importância desse da doação.

“Precisamos de sua ajuda para conseguirmos juntos aumentar o estoque de sangue na unidade de Catanduva. Estamos com boas expectativa e acreditamos que durante todo o mês haverá uma crescente na doação de sangue. DOE SANGUE HOJE E SALVE VIDAS!”, completou.

CAMPANHA

Para participar da campanha, além da divulgação e apoio com material de divulgação, os organizadores sugerem que o comerciante participante dê um desconto ou brinde para os consumidores que apresentarem o comprovante de doação de sangue.

“É um formato que busca atrair o consumidor e também conscientizar sobre a importância de doar sangue. Todos ganham com a ação”, completa.

Para participar da campanha o comerciante pode entrar em contato por meio do número (17) 17 99127-5981 e obter mais informações.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top