×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Parceria do Sincomercio com Padre Albino Saúde – PAS, oferece até 45% de descontos (conforme faixa etária) para associados

NOTÍCIAS

Publicação: 23 de julho de 2020

Parceria do Sincomercio com Padre Albino Saúde – PAS, oferece até 45% de descontos (conforme faixa etária) para associados



O Sindicato do Comercio Varejista de Catanduva – Sincomercio mantém, na extensa lista de serviços disponíveis, várias parcerias que beneficiam e geram economia para seus associados. Com a Associação Padre Albino Saúde (APAS), não é diferente, e os descontos na adesão ao Plano de Saúde podem chegar até 45% (conforme faixa etária) e os procedimentos ambulatoriais descontos de 45%.

O presidente do Sincomercio Catanduva, Ivo Pinfildi Júnior, explica que a redução nos valores é de acordo com a faixa etária estipulada pela APAS.

“É uma importante parceria que beneficia o associado e sua família, uma vez que existem planos individuais e familiares, para pessoa física. No caso de pessoa jurídica o plano abrange os proprietários da empresa, funcionários, cônjuges e filhos do funcionário”, detalha o presidente.

Para se tornar um associado do Sincomercio e aderir ao plano, basta comparecer na sede do Sindicato, Avenida Benedito Zancaner, 720, Jd. do Lago. Informações: 3531-5900. Consulte as “Condições Gerais” do plano PAS antes de contratar.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top