×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Novas conselheiras tomam posse em noite de palestra com Oftalmologista Nathália Kassis

NOTÍCIAS

Publicação: 17 de maio de 2019

Novas conselheiras tomam posse em noite de palestra com Oftalmologista Nathália Kassis



O Conselho da Mulher Empresária de Catanduva realizou na noite da última quarta-feira (15) a posse de quatro novas integrantes, além de oferecer a palestra com a renomada oftalmologista especialista em plástica ocular, Nathália Kassis.

A presidente do conselho, Alexandra Bergamo Spina, a vice-presidente Marly Mei, e todas as conselheiras presentes, receberam as novas conselheiras: Erika Pattini Chierice da empresa Quarto & Art,Raphaella Rosa da empresa Rosa Rosê Boutique,Ana Leticia Soubhia Ribeiro da empresa Analê Semi joias e Fernanda Albano da empresa Efficace Comunicação.

“Foi uma noite e uma reunião incrível de muita troca de experiência com a chegada das novas conselheiras e, também com a incrível palestra da oftalmologista Nathália Kassis. Nathália foi super solicita e nos ofertou uma noite de muito conhecimento”, comemora Alexandra.

Durante a reunião as conselheiras discutiram o planejamento e próximas ações para a Caminhada do Batom e do Bigode, alinhando todos os detalhes para que seja um evento incrível.

“A caminhada tem a sua tradição na cidade, ainda assim, buscamos inovar e sempre trazer novidades nas edições”, finaliza a Alexandra.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top