×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Movimento Reação define próximas ações e agenda adesivagem de veículos para o dia 04 de agosto

NOTÍCIAS

Publicação: 20 de julho de 2018

Movimento Reação define próximas ações e agenda adesivagem de veículos para o dia 04 de agosto



Além da adesivagem grupo confeccionará 40 mil panfletos para distribuir na cidade

O Movimento Reação definiu, na última quinta-feira (19) os próximos passos para manifestar a contrariedade do grupo com o projeto da Rumo Concessionária e, também conscientizar a população de forma maciça. No próximo dia 04 de agosto o grupo irá realizar a adesivagem de veículos nas principais ruas da cidade, explicando aos motoristas os inúmeros pontos negativos que o projeto trará para Catanduva.

Além da adesivagem de veículos o grupo fará a distribuição de 40 mil panfletos em todo município, buscando conscientizar e mostrar para os cidadãos catanduvenses o que de fato está e irá ocorrer caso a Prefeitura decida realizar o projeto que dentre as ações inclui a derrubada do Pontilhão e interrupção parcial do trânsito da Rua Sete de Setembro e início da Rua XV de Novembro.

Outra ação que está decidida e a realização de uma audiência pública com a presença de um representante da empresa RUMO e do prefeito de Catanduva.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior, enfatizou que a população inteira precisa saber e entender o que está acontecendo e as causas que motivaram o surgimento do grupo Reação.

“Essa luta não é nossa é da cidade toda, uma vez que caso o projeto seja implementado irá afetar negativamente a economia do Município, vai gerar desemprego, vai levar a falência comerciantes da região, empresários e até escolas, além de prejudicar a mobilidade e ligação entre os lados da cidade”, analisa Ivo Pinfildi Júnior.

O sindicalista explica que o Movimento Reação irá intensificar as ações na internet e pede para que as pessoas contrárias ao projeto gravem vídeos curtos e publique com a hashtag #ForaRumo #CatanduvaSemRumo.

“A informação e o entendimento do que está acontecendo é fundamental para que a população se envolva e participe dessa luta em defesa de Catanduva”, finaliza.

REUNIÃO
Na última quinta-feira (19) o Movimento Reação se reunião para discutir as próximas ações do movimento. No encontro participarão moradores dos bairros que poderão ser afetados, comerciantes, representantes dos deputados estaduais de Catanduva, Sindicalistas e advogados.

SERVIÇOS

Facebook: @movimentoreação, Facebook e Instagram: @sincomerciocatanduva.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top