×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Entidades e Prefeitura se reúnem para realizar o ‘Natal Iluminado’

NOTÍCIAS

Publicação: 9 de outubro de 2019

Entidades e Prefeitura se reúnem para realizar o ‘Natal Iluminado’



Comerciantes podem participar iluminando o seu quarteirão e unindo-se com a organização para realizar um lindo final de ano

Com o tema Catanduva Natal Iluminado, o Sindicato do Comércio Varejista – Sincomercio, a Associação Empresarial – ACE, SESC e a Prefeitura reuniram-se para realizar um lindo e envolvente Natal para a cidade e os municípios da região. Em encontro realizado na manhã desta terça-feira (08/10), a organização do evento alinhou o cronograma de atividades da Campanha Catanduva Natal Iluminado.

A novidade desta união é contar com o envolvimento direto dos comerciantes e empresários da cidade para realização da campanha, que busca ofertar atrativos para os consumidores de Catanduva e da microrregião, além de fortalecer o comércio e as atrações culturais e populares da cidade.

O presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior, explica que para participar do projeto os comerciantes serão separados por quarteirões e dividirão o custo da iluminação do trecho, enquanto a mão de obra ficará a cargo da Prefeitura.

“A proposta é que consigamos chegar ao maior número de locais, deixando a cidade linda e iluminada. Os comerciantes custearão o material, enquanto a mão de obra será assumida pela Prefeitura. O orçamento, pesquisa e pedido global desse material será organizado pelo Sincomercio, buscando o menor preço e mantendo a qualidade. De antemão, conseguimos estimar que o custo por loja não chegará à R$100, valor irrisório frente a benfeitoria para o comerciante e a cidade”, detalha.

Já a prefeita Marta Maria do Espírito Santo Lopes destaca a importância de ter criatividade e da união de forças, diante da falta de recursos para a realização de eventos sazonais.

“Sabemos da importância do Natal para a economia local. Por isso, estamos empenhados nessa parceria com as entidades para fazermos uma linda ação natalina, envolvendo toda a comunidade e atraindo consumidores e visitantes da região, fortalecendo o nome de Catanduva”, analisa a prefeita.

A chefe do Executivo reforça o pedido de participação dos comerciantes: “Estamos esperançosos em poder contar com o maior número possível de empresários e comerciantes aderindo a campanha e dando força para essa união e parceria, que promete render muitos frutos.”

COMERCIANTE, PARTICIPE!

Para participar, os comerciantes interessados podem entrar em contato com o Sincomercio pelo aplicativo Sincomercio Catanduva ou pelo telefone (17) 3531-5900. Além do embelezamento da cidade, a Campanha Natal Iluminado realizará o concurso Luzes de Natal, destinado para lojas, casas e edifícios, além da maratona Meu Pai é o Papai Noel – com papais noéis percorrendo a cidade de bicicleta.

Participaram da reunião, junto ao presidente do Sincomercio, a gerente adjunta Lívia Domingues e a assessora de comunicação Fernanda Albano. Já a ACE foi representada pelo seu presidente, Fernando Alves de Souza.

Pela Prefeitura, a prefeita Marta, o secretário de Desenvolvimento, Fábio Manzano, a secretária de Cultura, Cristiane Anovazzi, o diretor de Atividades Culturais, Guilherme Gandini, e a presidente do Fundo Social, Ariana Ramos.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top