RÁDIO SINCOMERCIO  
  11 de fevereiro de 2022

Encontro da Mulher Empresária já tem data e hora marcadas

Será no dia 08 de março, terça-feira, à partir das 19h30, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento que ficou paralisado por dois anos, devido a pandemia da COVID-19, volta com força total trazendo nada mais, nada menos que Vera Simão, psicanalista e empresária, fundadora da maior e mais sofisticada feira de casamentos no Brasil, a Feira Casar.

A presidente do conselho, Vanessa Bernardi (foto), conta que a organização do evento está a todo vapor.

“O Encontro da Mulher Empresária é um dos principais eventos do conselho, além de trazer informação para as mulheres de nossa cidade, oferece solidariedade ao doar milhares de leites arrecadados à instituições beneficentes de Catanduva”.

Vanessa destaca que o encontro é uma iniciativa do CME em parceria com o SESC, SENAC e Sincomercio Catanduva.

“O objeto do encontro é reunir mulheres empreendedoras da cidade e região para criar e fortalecer o networking. Além de encorajar lideranças locais para replicar o evento em outros estados e municípios do país. Nós sabemos a importância e contribuição que este evento tem e preparamos tudo para que ele seja um sucesso”, finaliza.

O 26º Encontro da Mulher Empresária acontecerá na sede do Sincomercio Catanduva, Avenida Benedito Zancaner – 720, Jardim do Lago.

Para participar basta trocar 6 litros de leite por um convite. Os pontos de troca são: Sincomercio Catanduva e Loja Dondoca, localizada na rua 13 de Maio – 572, Centro. Informações: (17) 3531-5900.

A organização destaca que está adotando todas as medidas sanitárias necessárias para a realização do evento, como distanciamento e álcool em gel. É obrigatório o uso de máscara.

Top