×
Rádio Sincomércio
          Início          Notícias          Depois de dois anos 33ª Feira do Comércio de Catanduva volta com força total

NOTÍCIAS

Publicação: 28 de abril de 2022

Depois de dois anos 33ª Feira do Comércio de Catanduva volta com força total



A feira do Sincomercio será realizada no mês de agosto

Uma notícia que chegou para agitar e trazer otimismo para o comércio varejista de Catanduva, foi anunciada pelo Sincomercio nesta quinta-feira (28).

Após dois anos sem ser realizada, a Feira do Comércio volta com força total em sua 33ª edição.

O presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior, reuniu a imprensa, a diretoria do sindicato e comerciantes da cidade, para anunciar o retorno da feira e a comercialização dos boxes.

Ao todo serão vendidos 53 boxes, que serão dispostos na sede do SESC Catanduva, local oficial de realização da feira.

Os boxes serão vendidos até o dia 30 de julho e a feira acontecerá dos dias 24 à 27 de agosto.

Uma preocupação apresentada pela diretoria do sindicato, foi em manter os valores praticados em 2019, mesmo com a alta dos preços em todos os segmentos.

“Hoje é um dia muito especial, pois conseguimos trazer essa boa notícia para os comerciantes. Com muito esforço, trabalhamos para conseguir manter os preços da última edição, mesmo com o aumento significativo em todos os setores. A preocupação do Sincomercio é em ofertar o melhor para o comerciante, proporcionando meios para alavancar as vendas, com foco em alavancar a econômica. Logo no lançamento já vendemos 19 boxes”, detalha Pinfildi.

Outra novidade é referente ao desconto especial de R$100,00 para os comerciantes que estão participando da campanha Show de Cupons Premiados. No ato da compra do box para a feira, o comerciante ganha o desconto.

Para este ano a organização tem a expectativa de movimentar mais de R$1,5 milhão durante os quatro dias de evento, uma vez que a Feira do Comércio atrai consumidores de toda a região de Catanduva, além de consumidores de cidades mais distantes.

De acordo com os organizadores, há muitas pessoas que deixam para comprar e aproveitar os descontos imperdíveis da feira.

O coordenador da Feira do Comércio, Luís Paulo Moraes, explica que os comerciantes que participam da feira, conseguem manter qualidade x menor preço, tendo em vista a mudança de coleções e estoque das lojas.

“Muitas vezes a grade de calçados fica ‘furada’ com apenas uma ou duas numerações disponíveis e esses calçados acabam sendo vendidos na feira, uma vez que não saíram na loja. No caso das roupas é a mesma coisa, a troca constante de coleções, faz com que algumas peças fiquem paradas no estoque, sendo vendidas na feira por preço de custo”, explica o coordenador.

Um grande espaço de negócios para comerciantes e consumidores, a Feira do Comércio, oferece 53 stands diversificados entre, calçados masculino, feminino, infantil e esportivo, roupas femininas, masculinas, infantil, Moda Cristã e Plus Size, games e acessórios para celular, óculos de sol e grau, maquiagem e produtos de beleza, além da praça de alimentação com padaria e confeitaria.

SERVIÇO
Informações: (17) 3531-5900 – Avenida Benedito Zancaner, nº 720 – Centro – Catanduva.

Leia também:

15 de março de 2024
CME faz doação de cerca de 2 mil litros de leite em apoio às instituições beneficentes locais
15 de março de 2024
Regulamentação do trabalho por aplicativo traz avanços, mas há risco de judicialização
5 de março de 2024
28º Encontro da Mulher Empresária reúne mais de 300 mulheres para celebração do Dia Internacional da Mulher
4 de janeiro de 2024
Calendário do Comércio 2024
4 de janeiro de 2024
Sincomercio Celebra Meio Século de Sucesso em 2024

AINDA NÃO É ASSOCIADO?

Seja um associado e faça parte deste grupo de empresários com acesso a diversas vantagens e serviços diferenciados.

Criado por BCS Desenvolvimento
Top